45 men turbos de 0.50$ par de 77 contra range de utg1

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.419
      ola.

optei pelo fold ..tendo em conta um raise de utg ...raises esses que eu respeito sempre mt.

mas andei no wizard e ajustei os ranges de call mas mesmo assim o wizard diz que era um bom push .......concordam ??

• 5 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      tens stack pequena deve ser por isso, mas prefiro algo a volta de 77+ , ATs+ , KQs, depende tambem se o vilao é tight ou loose, acho sinceramente que ele joga mais tight do que pensas...
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Apesar de eu achar o que o UTG abre um pouco mais e faz call com um pouco menos, tens os ranges demasiado abertos para os adversários à esquerda com a excepção do BB que paga com qq coisa a partir do momento que vê tanto dinheiro no meio.
      Não creio que a SB, por exemplo, pague com A4s após um raise to UTG e um push do UTG+1.

Assim sendo, eu aí faria o push com mais de 10% das minhas mãos. Talvez algo como 44+, AT+, A8s+, KJ+, QJ+, JT+.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      É mesa final? Se sim, tens de meter $EV e não chipEV (carrega la em cima no canto direito no C e muda para $)

Depois diz se é a mesa final e carrega em "chamar o avaliador" sff.
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Masfe,pelas fichas parece-me que é semi FT!!!
      Eu sem conhecer o vilão dou call,tens 6 BBs!
      nao sei se ele estava a shovar e de repente faz esse esse raise de 3BB,nem sei se ele tem noção alguma do jogo,parece me que não com esse raise 3BBs!!lol

abraço
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Sendo a semi-final table é push, e ainda é mais +EV que o que a imagem mostra, pois as ranges dos jogadores à nossa esquerda estão muito loose. Se fizermos all-in não os vejo a dar call com 13-15%