[SH] NL 20 - Set flop contra 3 vilões

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.804
      Everleaf, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $26.06 (130.3 bb)
      BTN: $75.56 (377.8 bb)
      SB: $43.12 (215.6 bb)
      Hero (BB): $38.57 (192.9 bb)
      UTG: $18.93 (94.6 bb)
      MP: $19.87 (99.4 bb)

Preflop: Hero is BB with 7 7
      UTG calls $0.20, MP folds, CO raises to $1, BTN calls $1, SB folds, Hero calls $0.80, UTG calls $0.80

Flop: ($4.10) J 6 7 (4 players)
      Hero ??

CO era reg, BU era o jogador Agro PF e passivo no pós-flop da primeira mão. BB era fish.

Valeria a pena donk betar aqui ou seria melhor fazer check raise? Eu estava bem ativo na mesa fazendo movimentos PF e tinha acabado há pouco tempo na mão anterior.
  • 6 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Bom spot para donkbet. Não gosto do c/r porque estou a ver o regular a jogar bastante straightforward num pot multiway. Da mesma maneira que ele não vai cbetar light também não vai largar made hands/draws fortes para a tua donkbet. Quanto aos restantes jogadores na mão acho dificil o BU betar vs missed em bluff dado o pot ter tanta gente e a board ser muito wet.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      A DB deve ser considerada ou não, tendo em mente se eles vão apostar ou não, com draw e não com air.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de LockONNN
      Bom spot para donkbet. Não gosto do c/r porque estou a ver o regular a jogar bastante straightforward num pot multiway. Da mesma maneira que ele não vai cbetar light também não vai largar made hands/draws fortes para a tua donkbet. Quanto aos restantes jogadores na mão acho dificil o BU betar vs missed em bluff dado o pot ter tanta gente e a board ser muito wet.
      Poderia ser de quanto a DB?
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de rafaelaugustop
      A DB deve ser considerada ou não, tendo em mente se eles vão apostar ou não, com draw e não com air.
      Vendo AGORA pelas características dos vilões não acho que alguém vá apostar aí com draw.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de brunogalvao81
      Original de LockONNN
      Poderia ser de quanto a DB?
      3,25$
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de brunogalvao81
      Original de rafaelaugustop
      Vendo AGORA pelas características dos vilões não acho que alguém vá apostar aí com draw.
      Então você já tem sua resposta. :) )

3,10 é um bom valor. 3/4.