FT 18man 3handed 77

• Fisher429
      Fisher429
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2012 Posts: 356
      Poker Stars $3.16+$0.34 No Limit Hold'em Tournament - t600/t1200 Blinds + t75 - 3 players - View hand 2098577
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: t11860 M = 5.86
      Hero (BB): t8399 M = 4.15
      BTN: t6741 M = 3.33

Pre Flop: (t2025) Hero is BB with 7 :diamond: 7 :club:
      BTN raises to t6666 all in, SB raises to t11785 all in, 1 fold

Flop: (t14757) K :diamond: 3 :heart: 4 :spade: (2 players - 2 are all in)

Turn: (t14757) T :spade: (2 players - 2 are all in)

River: (t14757) A :heart: (2 players - 2 are all in)

São dois bons regulares
      O BTN é um 19/16 com 35% de steal em 837 hands
      A SB é um 17/16 com 85% de fold para steal em 387 hands

Acho que aqui as stats nem importam tanto, o BTN vai estar a abrir com um range gigante, a SB sabe disso e não precisa de estar assim tão forte para isolar.
      A questão é: tendo aqui a oportunidade de subir um patamar e sabendo que cada patamar nos 18man é praticamente uma bolha, arriscamos aqui com 7BB?
      Se foldassem, qual o range de call sabendo que jogadores estamos a enfrentar?
  • 3 respostas
    • EMCM1
      EMCM1
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2012 Posts: 468
      Quando estão 2 jogadores All-In só pago tendo mãos Premium. Sendo assim, acho que fizeste uma analise correta da mão.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Fisher429
      Acho que aqui as stats nem importam tanto, o BTN vai estar a abrir com um range gigante, a SB sabe disso e não precisa de estar assim tão forte para isolar.
      A questão é: tendo aqui a oportunidade de subir um patamar e sabendo que cada patamar nos 18man é praticamente uma bolha, arriscamos aqui com 7BB?
      1º As stats em si não importam, mas eles serem regulares influencia bastante.

2º Dando call vamos terminar em 2º muitas vezes. A range da SB vai ser mais curta que a do BTN, logo estando nós atrás de alguém, a probabilidade dessa pessoa ser a SB é maior, e se ele vencer o pote ficamos em 2º

Esta mão é semelhante a esta:

Stt - 77

E a minha opinião é exactamente a mesma :) . Prefiro o call, não o dava com muito mais, talvez 66
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      Original de masfe
      Original de Fisher429
      1º As stats em si não importam, mas eles serem regulares influencia bastante.

2º Dando call vamos terminar em 2º muitas vezes. A range da SB vai ser mais curta que a do BTN, logo estando nós atrás de alguém, a probabilidade dessa pessoa ser a SB é maior, e se ele vencer o pote ficamos em 2º

Esta mão é semelhante a esta:

Stt - 77

E a minha opinião é exactamente a mesma :) . Prefiro o call, não o dava com muito mais, talvez 66