ROI 18man

• Fisher429
      Fisher429
      Bronze
      Inscrição: 04-29-2012 Posts: 356
      Eu penso que este é o local certo para postar esta questão mas se não for peço desculpa e peço também que um moderador o mova para o local correcto :D

Tal como o título indica, qual será um ROI% sólido nesta variante e qual o tamanho da amostra a partir do qual já deveremos conseguir "medir" com alguma exactidão o mesmo?

Já agora, se não fosse pedir muito, poderiam-me indicar por limites? :D Por exemplo, o ROI dos 1,5$, dos 3,5$...

Obrigado desde já :)
  • 2 respostas
    • andreorei
      andreorei
      Bronze
      Inscrição: 02-08-2009 Posts: 262
      entre o 1.5 e o 3.5 nao vai variar quase nada, no de 7 e q ja se sente mta diferença

mas para os niveis q falaste algo em torno de 12, 13 é solido.. tenho 16% em 2k nos de 1.5 por isso e atingivel valores semelhantes..

quanto a amostra, 1k ja da para ter uma ideia. vai depender tbm da quantidade de mesas q jogas.. quantas mais jogares maior tera de ser a tua amostra para teres noçao do teu roi real.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.507
      Olá Fisher429, como o andreorei mencionou, você precisa de uma boa amostra para poder comparar o Roi adequado (em torno de 5 mil seria legal), em Sit'n'go creio que algo acima de 10% de Roi seja bem lucrativo.