SNG HU$20 - flush river vs overbet

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $20(BB) Replayer
      ($1,500)
      Hero ($1,500)

Dealt to Hero 9:club: Q:club:

Hero raises to $60, calls $40

FLOP ($120) K:club: 8:club: 8:heart:

checks, Hero bets $60, calls $60

TURN ($240) K:club: 8:club: 8:heart: Q:spade:

checks, Hero checks

RIVER ($240) K:club: 8:club: 8:heart: Q:spade: A:club:

bets $300, Hero ???

primeira mão do jogo, sem infos do vilão... minha dúvida aqui foi entre call ou shove
  • 4 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      eu beto turn, value de draws e showdown value

river eu shovo. sim pode ser slowplayed full mas ha mais combos de flush. ou entao mesmo um 8x que teve um traque mental.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      normalmente tbm beto turn aqui, mas chequei atras pensando q

- primeira mão do jogo e queria ver como vilão reage river após cbet flop/cb turn
      - não acho q tem muitos draws no range dele, contra boa parte dos vilões eu vou fazer foldar quase todo o range q eu tou na frente (mtos vão pagar cbet com Ax ou any2 mas foldam prum 2nd barrel) enquanto pagam ou raisam qndo tão na frente (e ter q largar pra raise aqui seria mto ruim)
      - se ele checa river posso fazer thin value bet pra cobrar de pares menores e Ax tranquilo (acho dificil conseguir 3 streets de value contra maos q batemos aqui qndo nao acertamos o draw)

river eu shovei pela mesma lógica, q tem mãos q fazem isso piores q a minha, mas nessa o vilão tinha K8
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de Mennck
      normalmente tbm beto turn aqui, mas chequei atras pensando q

- primeira mão do jogo e queria ver como vilão reage river após cbet flop/cb turn
      - não acho q tem muitos draws no range dele, contra boa parte dos vilões eu vou fazer foldar quase todo o range q eu tou na frente (mtos vão pagar cbet com Ax ou any2 mas foldam prum 2nd barrel) enquanto pagam ou raisam qndo tão na frente (e ter q largar pra raise aqui seria mto ruim)
      - se ele checa river posso fazer thin value bet pra cobrar de pares menores e Ax tranquilo (acho dificil conseguir 3 streets de value contra maos q batemos aqui qndo nao acertamos o draw)

river eu shovei pela mesma lógica, q tem mãos q fazem isso piores q a minha, mas nessa o vilão tinha K8
      nao concordo que a maioria folde tudo que ganhas turn, mas se é essa a tua presunçao do field contra o qual jogas a mao é bem jogada readless.
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Eu sempre beto flop e turn

De um jogador decente não extrai de nada mesmo

De um jogador um tanto mais station extrai de Ax Qx pares menores JT e dos rarissimos flushs D.

A vantagem de betar agora é que já descobrimos se temos um station do outro lado se formos pagos por pior

Se o cara tiver melhor de qualquer forma vamos perder a aposta que certamente faremos ou pagaremos no river.

E acho que o tipo de jogador que folda Ax Qx pares menores JT e os rarissimos Flushs D não vai ti dar uma aposta no river de qualquer forma