Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL5: AT x/r turn e b/'f river

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $4.69 (93.8 bb)
      Hero (CO): $5.36 (107.2 bb)
      BTN: $4.34 (86.8 bb)
      SB: $3.67 (73.4 bb)
      BB: $3.16 (63.2 bb)
      UTG: $5.19 (103.8 bb)

Preflop: Hero is CO with T A
      2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, 2 folds

Flop: ($0.37) 5 6 3 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.37) A (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.15, Hero raises to $0.50, BTN calls $0.35

River: ($1.37) 9 (2 players)
      Hero bets $0.50, BTN raises to $1.35, Hero folds

Tenho poucas mãos do vilão, mas tem tendências de ser um jogador passivo.

No turn optei pelo x/r, devido à pequena aposta dele. Pareceu-me que queria ver o river de forma barata, talvez por ter um FD, então potei pelo raise.

No river fiz uma valuebet apesar do ter batido a 3ª carta para o flush, mas o raise dele demonstra muita força, sobretudo depois do meu x/r no turn.

Achei mesmo que ele tinha um flush e optei pelo fold.

Foi correta a forma jogada da mão?
  • 3 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Original de Kony76
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $4.69 (93.8 bb)
      Hero (CO): $5.36 (107.2 bb)
      BTN: $4.34 (86.8 bb)
      SB: $3.67 (73.4 bb)
      BB: $3.16 (63.2 bb)
      UTG: $5.19 (103.8 bb)

Preflop: Hero is CO with T A
      2 folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, 2 folds

Flop: ($0.37) 5 6 3 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.37) A (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.15, Hero raises to $0.50, BTN calls $0.35

River: ($1.37) 9 (2 players)
      Hero bets $0.50, BTN raises to $1.35, Hero folds

Tenho poucas mãos do vilão, mas tem tendências de ser um jogador passivo.

No turn optei pelo x/r, devido à pequena aposta dele. Pareceu-me que queria ver o river de forma barata, talvez por ter um FD, então potei pelo raise.

No river fiz uma valuebet apesar do ter batido a 3ª carta para o flush, mas o raise dele demonstra muita força, sobretudo depois do meu x/r no turn.

Achei mesmo que ele tinha um flush e optei pelo fold.

Foi correta a forma jogada da mão?
      Faço cbet nesse turn para apostar de novo no river. O negócio é assumir o controle da mão, pois você está fora de posição.
      Se você colocou o adversário em FD com a aposta dele no turn deveria ter ido de x / f no river.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Acho muito melhor voce betar o turn do que dar check. Betando voce extrai de Ax pior, segundo par e draw. Quando voce da check da a oportunidade pra ele dar chb com tudo isso.

Alem disso voce diz que ele é passivo, mas ao invés de voce betar voce da check esperando que ele vá apostar? Sem sentido algum.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não entendi o c/r no turn. Só vamos dar oportunidade de levar algum suck out river caso vilão dê cbh o que eu acho bem provável até.

Bet turn e cobramos de GS, qualquer par, par+draw, etc. Tu proprio disseste que vilao é passivo, mais uma razão para sermos nós a meter o $ no pot com top pair.

Como jogado turn, river não vejo grande valor em betar, FD chegou lá e não há assim tantos Ax pior que o nosso. Também há alguns draws falhados que poderiam de alguma forma justificar um c/c. Eu prefiro o c/f, mãos piores que a nossa a tendência é darem cbh e, se pensares, combo de draw falhado com 4x têm muito showdown value (A4, 45, 64, 34...)