Sng 45 men turbos - 96 suited em utg push ??

• 2 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Já num post antigo meu falava de algo acerca disso contigo, minha ideia é a seguinte simplificando as coisas:

- se eu tenho stack pequena costumo roubar com maos marginais de lp mas atualmente a minha posicao preferida de roubo é o UTG visto que os viloes e mesmo os donks tendem a respeitar mais o raise ou o shove.

Eu faço isto quando não tenho muita margem de manobra , ora se as blinds passam por ti e tu só tens fé se vier as cartas certas para meter todas a % de isso acontecer neste momento é baixa, por outro lado, as blinds passam por ti e ficas com 1,8k o que nem pensar na minha maneira de jogar prefiro o push agora, se todos foldarem otimo fico +/- com a mesma stack, se alguem for é daquelas jogadas que digo 'GG' vamos ter fé xD

ps: essa mão joga razoavelmente bem com algmas ranges, mas se fores independentemente das cartas depois das blinds tens de contar com um call, daquelas situacoes que temos AK e alguem da call com 23s e ganha e levamos um suck out total na hora 'h' mas o vilao com 23s da um call +ev a longo prazo ;)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      É push 96s ai. Com essa stack temos de arriscar bastante antes de passarem por nós as blinds, e 96s é uma mão "conectada" (2-gapper, mas ainda assim conectada) e suited, que são mãos que têm equity bastante boa contra essas ranges que colocaste.

Por exemplo 96s contra AK/AQ/AJ/AT tem cerca de 40% equity