Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL4 BSS J9s Bluff vs Fish

• JosyAA
      JosyAA
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2012 Posts: 282
      Vilão fish 57/15/4.8 de VPIP/PFR/Agg factor e com 60% de donkbet flop.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.04(BB) Replayer
      SB ($11.80)
      BB ($4)
      UTG ($7.89)
      CO ($4)
      Hero ($4.64)

Dealt to Hero J:diamond: 9:diamond:

fold, fold, Hero raises to $0.16, SB calls $0.14, fold

FLOP ($0.36) 3:spade: 5:diamond: 4:club:

SB bets $0.40, Hero raises to $1.03, SB calls $0.63

TURN ($2.42) 3:spade: 5:diamond: 4:club: 6:heart:

SB checks, Hero bets $1.53, SB folds

Hero shows J:diamond: 9:diamond:

Hero wins $2.30

eu sei que não postamos o resultado da mão mas nessa mão foi um bluff e gostaria que analizasem o modo como pensei nessa mão em particular

No flop eu fiz um raise de 2.5x da donkbet dele e esperei pelo fold dele. porém acho que ele pra não passar por baixo deu o call em vez de fold. esse call no meu ver significa fraqueza já que se ele tivesse acertado pelo menos um par no flop ou tivesse overpair provavelmente viria por cima.

no turn o 6 é mais uma carta pra sequencia e o check dele era a deixa pra eu fazer a cbet no turn caso eu desse o check teria que abandonar meu bluff no river e caso ele desse call ou raise eu desistiria da mão.

acham que foi bem jogado ou eu sou mais fish do que o vilão? :coolface:
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Prefiro foldar no flop pra donkbet. Temos pouca equity e dificilmente um donk da donkbet pra foldar nesse flop e ainda mais nesse size.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Normalmente eu gosto desse raise no flop mas o size dele foi bem pesado, eu foldo.

Turn achei quase um suicídio. Bateu combo pra 2 pares, sequencias, nada disso ele larga.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Sabes q ele tem DB de 60% mas n tens nenhum note se esses DB são p valor ou bluff? Quantas mãos? Essa info seria muito importante aqui...

Eu foldo e espero uma oportunidade melhor p me aproveitar dessas db, nao ha necessidade de nos metermos em level vs donk com total air sem equidade nenhuma.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Há flops e flops pra raisar donkbets e eu não gosto de raisar nessa textura, porque o vilão vai largar poucas vezes, ainda mais quando não temos quase nenhuma equity.

E esses 60% de dbet flop são em quantas hands?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Há flops e flops pra raisar donkbets e eu não gosto de raisar nessa textura, porque o vilão vai largar poucas vezes, ainda mais quando não temos quase nenhuma equity.

E esses 60% de dbet flop são em quantas hands?
      E mais ainda quando ele atira pote. Quando te derem uma donkbet especialmente pesada deves ser mais selectivo com as mãos com que vais dar raise. Normalmente a FE do raise é mais pequena.

Também é preciso ver que uma alta percentagem de donkbet não significa necessariamente um range muito fraco. Em conjunto com a donkbet deves avaliar o fold para cbet oop. Se um jogador folda muito para cbet oop e donka bastante é porque usa as made hands para donkar. E esse bordo é um abordo onde um overpair + terá uma boa tendência a entrar de donkbet (por ser um bordo pesado).