Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL20 speed poker - TT vs donkbet flop

• Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.20(BB) Replayer
      SB ($53.29)
      BB ($27.63)
      UTG ($33.01)
      UTG+1 ($7.80)
      Hero ($73.96)
      BTN ($23.87)

Dealt to Hero T:diamond: T:heart:

fold, UTG+1 calls $0.20, Hero raises to $0.80, fold, fold, BB calls $0.60, UTG+1 calls $0.60

FLOP ($2.50) 7:spade: 5:heart: 4:spade:

BB bets $1.87, UTG+1 folds, Hero calls $1.87

TURN ($6.24) 7:spade: 5:heart: 4:spade: 9:diamond:

BB checks, Hero bets $4, BB calls $4

RIVER ($14.24) 7:spade: 5:heart: 4:spade: 9:diamond: Q:diamond:

BB checks, Hero checks

BB shows 8:spade: 8:heart:
      (Pre 19%, Flop 27.9%, Turn 13.6%)

Hero shows T:diamond: T:heart:
      (Pre 81%, Flop 72.1%, Turn 86.4%)

Hero wins $13.53

estou jogando umas mãos de cash pra me adaptar e tem surgido várias mãos interessantes.. queria saber a opinião de vcs sobre o flop e o river, pensam que cabiam um raise flop e value bet river?
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho ok o call flop sem saber o range de dbet do vilão. Não vejo mãos piores pagando uma aposta no river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Convem tentar estar atento na mesa e saber alguma coisa sobre os vilões. Lembra-te que o poker é um joga de pessoas e não de cartas.

Visto o MP ser aparentemente fish (stack quebrada) eu daria raise/fold contra o BB e raise/all in contra o MP. Muito draw e maos fraca que MP continua. E BB vai respeitar muito o nosso raise, estaremos atrás se ele vier por cima.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Uma coisa que parece ser óbvia, mas muitas vezes não é pensado. O problema do raise no flop não é quando o vilão volta por cima e sim quando ele dá fold.

Quando ele volta por cima é até bom. Perdemos menos no longo prazo para melhor.

O problema é quando ele folda lixo e normalmente o sentimento dos jogadores é ao contrário, quando o vilão folda blz, quando ele volta por cima ficam loucos.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      para esse river, não cabe outra value bet?

visto vilão ter donkado flop, representa draws/pares/sets.

chekando turn, a mão dele passa muito mais para pares/draws

checkando river, quase nunca tem uma mão melhor que a nossa, a não ser que tenha acertado a Q no river, nesse caso, podemos tentar extrair de um par, não? se ele vai pagar ou não eu não sei, mas qm tem que decidir isso é ele, certo?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de x3ndeDx
      para esse river, não cabe outra value bet?

visto vilão ter donkado flop, representa draws/pares/sets.

chekando turn, a mão dele passa muito mais para pares/draws

checkando river, quase nunca tem uma mão melhor que a nossa, a não ser que tenha acertado a Q no river, nesse caso, podemos tentar extrair de um par, não? se ele vai pagar ou não eu não sei, mas qm tem que decidir isso é ele, certo?
      Não, você tem que decidir isso antes de betar. Não pote passar para ele a responsabilidade.

O jogador de poker precisa manipular as situações e fazer seu adversário tomar a decisão que ele (o jogador de poker) quer.

Se o seu adversário tem pequena chance de pagar river, a bet se torna pior se ele tivesse uma chance maior.