Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] NL2 - JJ vs SS e steal?

• okiedokkie
      okiedokkie
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.357
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      Hero ($2.50)
      BB ($0.78)
      UTG ($0.81)
      UTG+1 ($2.35)
      UTG+2 ($1.15)
      MP1 ($0.77)
      CO ($2.74)
      BTN ($1.71)

Dealt to Hero J:diamond: J:spade:

fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $0.08, Hero raises to $0.24, BB calls $0.22, BTN calls $0.16

FLOP ($0.72) 2:club: T:heart: T:club:

Hero bets $0.60, BB calls $0.54 (AI), BTN folds

TURN ($1.80) 2:club: T:heart: T:club: 3:heart:

RIVER ($1.80) 2:club: T:heart: T:club: 3:heart: 6:diamond:

Hero shows J:diamond: J:spade:
      (Pre 19%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)

BB shows Q:heart: Q:diamond:
      (Pre 81%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)

BB wins $1.74

Não sei se meu raciocínio está certo..mas dei a 3bet preflop pq creio que meu range tem mais força que do raiser e ainda que poderia se tratar de um steal.

Pósflop, betei alto com over pair para isolar com o shortstack e por também acreditar estar na frente deles. Com o call dele préflop, não assumi que ele pudesse ter QQ+.

Sem informações dos vilões.
  • 2 respostas
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      bem teu JJ eh uma mao boa!!!
      mais dando essa 3bet vc se isola com o topo do range dele!!!
      entao eu no PF prefiro o call!!!

como jogado no flop eh cbet eh OK!!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Olá okiedokkie,

pré flop eu concordo com a 3bet, o vilão do BU tem stack quebrada, o que torna muito provável ele ser fish, o que torna obrigatória a nossa 3bet pot valor, mais faria um pouco maior, 0.28-0.30$. De qualquer forma é sempre bom estar atento enquanto se joga para sabermos alguma coisa sobre o nosso adversário. Lembra-te que a melhor jogada depende sempre de quem é o nosso adversário.

Flop acho melhor mesmo colocar BB all in, protegemos a nossa equidade (isto é, impedimos que flop vá de check-check-check que vilões façam para melhor no turn) e ainda cobramos de pocket pairs piores que BB não vai largar.

Nice hand.