ICM vs SitnGo Wiz

• puopk
      puopk
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2011 Posts: 5
      Oi, estou com uma dúvida no programa icm trainer e com o sitngo wiz.

Sei que o icm trainer tem la a range do hero, mas a range do sitngo é a que se deve seguir ou é a outra?

Thx

• 5 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Testei aqui noutro software e deu semelhante ao sngwizard.

Nash tem uma range semelhante à do software da esquerda, o problema é que nash diz que a BB deve dar call com 100%. E se colocar 100% na BB, fica semelhante à do da esquerda, até no sngwizard dá 44% em vez dos 90%. Já quando baixo para 61%, dá push de 81.6% (muito semelhante ao sngwizard)

Resumindo, parece-me que o SNGwizard está correcto ai contra essas ranges. As %'s vão sempre variar de software para software, mas 90% para 34% parece-me excessivo.
    • puopk
      puopk
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2011 Posts: 5
      Man, obrigado por perderes tempo com a resposta, e ainda bem que o fizeste, pois se vires bem enganei-me a por a stack no sitngo, e ao colocar bem da exactamente igual.

Thanks na mesma!
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      o hero edge por defeito ta em 3 % no ICM, mas q quer dizer isso?
      faz com q joguemos sempre com pelo menos 3% positivo, comparando com o wizard, ou é ao contrario? é para nos tornarmos 3% mais tight e acima do breakeven de equity?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de puopk
      Man, obrigado por perderes tempo com a resposta, e ainda bem que o fizeste, pois se vires bem enganei-me a por a stack no sitngo, e ao colocar bem da exactamente igual.

Thanks na mesma!
      Pois, eu não conhecia esse software, por isso assumi que ao tar lá 900 já contava com os 600 da blind :P Mas realmente devia ser 1500 stack a BB e 1670 a SB
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      mas alguem me pode dizer se devemos seguir á risca o icm, mm o bottom range? é q parece q faço as jogadas certas segundo o icm , mas nunca ganho com esse botton range? devo subir o meu range?