Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL16 JJ em squeeze pot

• CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      PokerStars - $0.16 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

SB: $16.00
      BB: $14.21
      UTG: $16.00
      MP: $12.53
      CO: $16.24
      Hero (BTN): $16.00

SB posts SB $0.08, BB posts BB $0.16

Pre Flop: (pot: $0.24) Hero has J:club: J:diamond:

fold, fold, CO raises to $0.48, Hero calls $0.48, fold, BB raises to $1.20, CO calls $0.72, Hero calls $0.72

Flop: ($3.68, 3 players) 3:diamond: T:diamond: 8:club:
      BB bets $2.70, CO calls $2.70, Hero calls $2.70

Turn: ($11.78, 3 players) 2:heart:
      BB bets $10.31 and is all-in, fold, Hero?

O vilao parecia-me ser um reg em 98 maos dele esta era a 2º vez que ele squeeza em 6 oportunidades.
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Tô 4betando felizão contra esse vilão pra atolar.

Stack quebrada e 2 sqz em 6 oportunidades pra mim já são justificativas suficientes.

Como jogado, você pagou por set value ou por valor? Eu dou insta fold no flop. Ele cbeta contra 2 e ainda toma um call antes de você. Tua situação vai ficar crítica em muitos turns e já num pote gigantesco.
    • CManta
      CManta
      Bronze
      Inscrição: 10-24-2010 Posts: 314
      Original de mkapt

Como jogado, você pagou por set value ou por valor?.
      Por valor mesmo.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bom, nesse caso eu foldaria esse turn. Você perde pra QQ+ e mesmo combodraws de :diamond: tão bem contra você.

No entanto, como ele cbetou forte contra 2 e ainda OOP, eu tendo a colocá-lo muito mais em premium do que em draws fortes.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu achei nice hand com fold turn, acho possivel ele cbetar flop atrás mas esse turn parece-me muita força.

A 4bet pré flop para atolar também seria okay.

E dependendo de quem é o CO a 3bet em vez do flat também pode ser a melhor jogada.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Original de double2
      Eu achei nice hand com fold turn, acho possivel ele cbetar flop atrás mas esse turn parece-me muita força.

E dependendo de quem é o CO a 3bet em vez do flat também pode ser a melhor jogada.
      Ja que ele tava jgando o JJ por valor seria melhor essa opcao do 3bet flop n?turn pod vir cartas mto ruins!...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Rafaalv
      Original de double2

Ja que ele tava jgando o JJ por valor seria melhor essa opcao do 3bet flop n?turn pod vir cartas mto ruins!...
      Eu estava a falar da 3bet no pre flop, não no flop.

No flop o raise para atolar não seria bom porque estariamos numa situação muito atrás (contra sets e overpairs melhores) ou pouco à frente (contra flush draw com uma overcard por exemplo).