[SH] nl10 oq fazer nesse turn e consequentemente o river??

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $9.40 (94 bb)
      UTG: $12.17 (121.7 bb)
      MP: $4.15 (41.5 bb)
      CO: $10.50 (105 bb)
      BTN: $10 (100 bb)
      Hero (SB): $12.14 (121.4 bb)

Preflop: Hero is SB with K J
      UTG raises to $0.20, 3 folds, Hero raises to $0.90, BB folds, UTG calls $0.70

Flop: ($1.90) 8 K 3 (2 players)
      Hero bets $1.20, UTG calls $1.20

Turn: ($4.30) T (2 players)
      Hero??
      bet/fold??cc??
      se por acaso beto e tomo call como jogar o river??
      se faço outra linha de cc por exemplo como jogar o river??
      obs: vilao donkey!!
  • 10 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu não gosto da 3bet pf. Prefiro fazer o call mesmo o vilão sendo donkey.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tens que explicar o motivo da 3bet antes de mais nada.. só o dizer que é donkey nao torna essa 3bet +ev.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Lunitis
      Tens que explicar o motivo da 3bet antes de mais nada.. só o dizer que é donkey nao torna essa 3bet +ev.
      vilao donkey que abria mto d mr!!... preferia o call?? e quanto as outras streets??
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Abria muito? De todas as posiçoes? Tens stats?
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Lunitis
      Abria muito? De todas as posiçoes? Tens stats?
      tenho stats porem menos de 50 maos ou seja nda!!
      abria de tdas as posiçoes com uma boa frequencia!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Melhor 50 do que nada. Se ele estava aí com um PFR muito alto tipo 35%+ já começa a dar para ter uma ideia de que ele gosta de jogar muitas mãos.
      Se ele estava a abrir pouco prefiro o fold pré-flop mesmo.
      Como jogado eu aposto novamente no turn para cobrar de second pair e de cartas altas com flush draw, o range dele tem muito mais do que apenas flush.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Lunitis
      Melhor 50 do que nada. Se ele estava aí com um PFR muito alto tipo 35%+ já começa a dar para ter uma ideia de que ele gosta de jogar muitas mãos.
      Como jogado eu aposto novamente no turn para cobrar de second pair e de cartas altas com flush draw, o range dele tem muito mais do que apenas flush.
      olhei aqui 99 maos vpip 47
      e tomando call no turn joga como o river vindo uma carta blank??bet/fold?? bet de quanto??2/3??
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Rafaalv
      Original de Lunitis
      olhei aqui 99 maos vpip 47
      e tomando call no turn joga como o river vindo uma carta blank??bet/fold?? bet de quanto??2/3??
      ?????
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Eu estava a falar especificamente do PFR, mas saber o vpip nunca é demais.
      No river vou de c/c em black para cobrar de draw falhado principalmente AJ e AQ que eu acho que ele vai jogar muito assim.

PS: quando quiseres que um avaliador regresse novamente à mão clica no botão que diz "chamar novamente avaliador". Eu normalmente vejo quando as mãos têm comentários novos, mas por vezes escapa alguma, se carregares no botão dificilmente a mão passa despercebida. ;)
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Original de Lunitis
      Eu estava a falar especificamente do PFR, mas saber o vpip nunca é demais.
      No river vou de c/c em black para cobrar de draw falhado principalmente AJ e AQ que eu acho que ele vai jogar muito assim.

PS: quando quiseres que um avaliador regresse novamente à mão clica no botão que diz "chamar novamente avaliador". Eu normalmente vejo quando as mãos têm comentários novos, mas por vezes escapa alguma, se carregares no botão dificilmente a mão passa despercebida. ;)
      pode deixar!! obrigado...