Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] nl10 enfrentando raise shove turn com tpkg board seco

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $2.61 (26.1 bb)
      BTN: $12.58 (125.8 bb)
      Hero (SB): $11.03 (110.3 bb)
      BB: $10.15 (101.5 bb)
      UTG: $3.78 (37.8 bb)
      MP: $10.64 (106.4 bb)

Preflop: Hero is SB with Q A
      3 folds, BTN raises to $0.30, Hero raises to $1.10, BB folds, BTN calls $0.80

Flop: ($2.30) A 2 7 (2 players)
      Hero bets $1.40, BTN calls $1.40

Turn: ($5.10) 2 (2 players)
      Hero bets $3, [color="red"]BTN raises to $10.08 and is all-in

hero?? tem como foldar essa mão?? estou ganhando do q??
      c fosse contra donkey?? c fosse contra reg??
      obs:vilao desconhecido
  • 4 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Mão complicada... apesar do vilão te balugar isso se trata de uma blindwar e eu não duvido nada ele fazer isso com AJ por exemplo... se ele tiver por exemplo um AJ+ no range ou um puro blefe já vale o call... típica mão que precisa de mais info do vilão
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Se depois de 3betar por valor vais ter medo de atolar TPTK entao nem faças a 3bet.
      Contra desconhecido prefiro o flat mesmo, é bem chato apanhares-te nesses spots com potes enormes sem saberes absolutamente nada do vilao.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      Original de Lunitis
      Se depois de 3betar por valor vais ter medo de atolar TPTK entao nem faças a 3bet.
      Contra desconhecido prefiro o flat mesmo, é bem chato apanhares-te nesses spots com potes enormes sem saberes absolutamente nada do vilao.
      contra desconhecido vc prefere sempre o flat ou balanceia raise e call??
      outra questão vc acha q pela jogada do vilão tinha chance de eu estar a frente de algo??
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      A questao é mesmo essa, se vamos 3betar é porque achamos que o vilao vai dar call com maos dominadas das quais vamos tirar valor depois. Se achas que o range dele é curto e que só vai dar action com mao melhor entao nem faças a 3bet porque só te estás a isolar.
      Com AQ vs desconhecido eu prefiro o flat.