Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] [NL5] KK vs 3bet de reg tight

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Ouro
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $7.23 (144.6 bb)
      BB: $5.91 (118.2 bb)
      Hero (MP): $9.05 (181 bb)
      CO: $5.32 (106.4 bb)
      BTN: $5 (100 bb)

Preflop: Hero is MP with K K
      Hero raises to $0.20, 2 folds, SB raises to $0.70, BB folds, Hero calls $0.50

Flop: ($1.45) 3 3 2 (2 players)
      SB bets $0.85, Hero calls $0.85

Turn: ($3.15) 8 (2 players)
      SB bets $2.25, Hero raises to $4.50, SB raises to $5.68 and is all-in, Hero calls $1.18

River: ($14.51) T (2 players, 1 is all-in)

Este jogador joga 24/18/1,3 em 851 mãos, mas tem apenas 2,8% 3bet, ainda para mais está fora de posição a 3betar um raise do UTG, penso que o range dele é bem forte, dei call para não me isolar a maior parte das vezes contra AA, call no flop porque a cbet pareceu-me pequena para ele querer proteger algo, no turn fiquei mais com a certeza que ele estava forte mas a minha equidade aumentou porque ganhei outs para o 2º nut flush e ja não ia largar, só estava mesmo mal para A :club: A.

O que acham da linha que segui?
  • 6 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Acho que o melhor aí é a 4bet pelo fato de vcs estarem deep.

Como jogado eu prefiro raisar o flop a não ser que ele seja bem agressivo. Ele não vai largar JJ+ e ele provavelmente não beta um AK no turn.

Depois de pagar o flop vc tem que shovar o turn, nem precisava deixar tão pouco pra trás..
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ah nao, tem que atolar KK pré-flop, o que perdes de AA ao atolar pré-flop perdes na mesma no pós-flop ao dar apenas o call. E com o call arriscas perder valor de QQ/AK quando o bordo nao vem favorável.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.873
      Original de Lunitis
      Ah nao, tem que atolar KK pré-flop, o que perdes de AA ao atolar pré-flop perdes na mesma no pós-flop ao dar apenas o call. E com o call arriscas perder valor de QQ/AK quando o bordo nao vem favorável.
      Estou sem equilator aqui mas KK x 2,8% (QQ+ certo ?) dá quanto de equidade ? Ou com esse número de mãos ainda não dá para saber qual é efetivamente a 3b do vilão?
      Você tá querendo dizer que pelo que o hero falou, ou ele atola pré-flop ou vai de c/f se não vier K no flop ?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      2.8% é entre QQ+/AK e JJ+/AK.
      Mesmo que o range do vilão seja QQ+/AKs aqui, o hero tem 52% de equidade ao atolar.

Você tá querendo dizer que pelo que o hero falou, ou ele atola pré-flop ou vai de c/f se não vier K no flop ?

Nossa, claro que não, teria que atolar o overpair.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.873
      Original de Lunitis
      2.8% é entre QQ+/AK e JJ+/AK.
      Mesmo que o range do vilão seja QQ+/AKs aqui, o hero tem 52% de equidade ao atolar.

Nossa, claro que não, teria que atolar o overpair.
      Porque você disse "vamos perder o mesmo dinheiro", então imaginei que quis dizer: se o hero pensa que o vilão tem AA seria melhor jogar KK por set value... :D
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      :tongue:
      É, se demos o call pré-flop porque temos medo que o vilão só volte com AA pela lógica estaríamos a jogar por set value.
      O que eu estava a tentar dizer era que não vamos foldar o KK (vamos?!) com overpair pós-flop, por isso acabamos por perder a stack contra AA igualmente.
      Mas o range do vilão nem de perto vai ser só AA, portanto o que se falou atrás não se aplica. Atola pré-flop.