Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[SH] NL50 SH - 2 pairs vs shove all-in crazy river

• Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 4 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: $50.00
      CO: $91.24
      BTN: $49.75
      Hero (SB): $50.25

Hero posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has A:diamond: Q:diamond:

fold, BTN raises to $1.50, Hero calls $1.25, fold

Flop: ($3.50, 2 players) 7:club: K:heart: 9:diamond:
      Hero checks, BTN bets $2.00, Hero calls $2.00

Turn: ($7.50, 2 players) A:spade:
      Hero checks, BTN checks

River: ($7.50, 2 players) Q:club:
      Hero bets $4.50, BTN raises to $46.25 and is all-in, fold

BTN wins $15.76

Vilão regular, sem notes dele, que jogou de forma bem estranha. Sei que alguns de vocês iriam preferir a 3bet pf, mas eu particularmente gosto de manter o vilão com todo o range dele, e ir de call pra tentar moves, especialmente contra esse vilão que cbeta bastante no flop, e não cbeta da mesma forma no turn.

O plano era de float. Até ai tudo ok, vem um ótimo river pra mim, 2 pairs, acredito que pela forma que o vilão jogou estou na frente quase que 100% das vezes ai, e ele me faz isso. :facepalm:

Tenho um easy fold? Sobrou apenas combos de JT na mão do vilão?

Stats:
      20/14/6 (VPP/PFR/3bet),
      80% fold pra 3bet pf,
      70% cbet flop,
      14% cbet turn,
      WTSD 32%,
      300 mãos.
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Easy 3bet pre flop. Começa a ser standard nos jogos de hoje em dia.

Como jogado eu dou snap fold river.
    • ramon321
      ramon321
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2008 Posts: 884
      Jogaria igual.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Tendo o vilão 80% de F3bet e sem dinâmica também prefiro o flat pré. O vilão dando cbh turn e tendo ele um valor muito baixo de 2nd barrel deixou a sua mão bem faced up. A7, A9, AK vão barrilar turn com certeza, draws (JT) e Kx vão de cbh. River só há uma mão que te dá essa acção, JT. KQ vai de call imo não cobra de nada com shove.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de LockONNN
      Tendo o vilão 80% de F3bet e sem dinâmica também prefiro o flat pré. O vilão dando cbh turn e tendo ele um valor muito baixo de 2nd barrel deixou a sua mão bem faced up. A7, A9, AK vão barrilar turn com certeza, draws (JT) e Kx vão de cbh. River só há uma mão que te dá essa acção, JT. KQ vai de call imo não cobra de nada com shove.
      +1 , muito bem explicado !
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      3bet PF, as played vou de fold river, se eu tivesse JT e fosse o vilão provavelmente
      teria jogado igual, ou feito raise flop, enfim, snap fold river.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      300 mãos, basear a 3bet ou não pelas stats é ruim, eu não daria a 3bet me baseando em não ter stats. A questão é que sem histórico ele vai foldar a maior parte dos AX, e provavelmente abre todos, sendo assim acho muito melhor o call.

Eu discordo que esse river seja ótimo, na verdade ele é ruim. Você não passou a ganhar de mãos que estaa perdendo (já que ele não deu cbet no turn) e ainda completou para aglunmas mãos que te batem. Essa linha dele é monstro quase sempre, KK/AA que deu cbh no turn pq veio uma overcard ou QQ.