ganhando sem jOGAR

• VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Com a subida do dolar no ultimo mes e levando em conta uma fase fraca ruim que tive esse mes, eu teria ganho mais se não tivesse jogado.

tomara que o dolar suba mais!!!!!!!!!!!

Sera que algum economista jogador de poker poderia falar mais a respeito :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
  • 16 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Não sou nenhum economista mas posso falar bem pouco disso.

Muita gente que tava botando dinheiro em país com juros altos pra faturar uma grana, assustaram com bolsas caindo, bancos falindo e resolveram tirar dinheiro desses locais.

Com os dólares saíram do país, tem menos dólar no Brasil. Quando tem menos quantidade fica mais caro.
    • fewerton
      fewerton
      Bronze
      Inscrição: 05-21-2008 Posts: 501
      É automático.

a bolsa sobe, o dólar cai.
      a bolsa desce, o dólar sobe
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Ainda não sou economista..Mas tenho alguma noção..E por ter ficado um tanto desatualizado(fiquei algumas semanas sem ler um jornal ou abrir uma pagina na net p ler uma noticia se quer) acabei perdendo um dinheiro bom pq vendi 5K a 1,85 há coisa de poucos dias..

Mas depois da burrada to acompanhando de perto.E, não gosto de ficar dando pitaco no dinheiro dos outros, eu particulamente vou esperar um tempo p voltar a vender.O quadro atual é de q a alta do dolar não deve parar por ai.Com esses problemas todos, mts estão correndo atrás da liquidez ou ainda de investimento de menor risco, que com certeza não estão em países como o nosso.

E não é tão automatico assim fewerto, diria que são variaveis negativamente relacionadas.Mas não necessariamente qdo a bolsa sobe o dolar cai.E sim, falando no bom português hehehe, qdo tem gringo trocando dolar por real p investir na bolsa o dolar cai.Mas pode ter outros fatores q compensam esta queda e pode acontecer do dolar subir junto com a bolsa.Ou mesmo o contrário.

Mas economia é economia.Uma coisa que pode se dizer certa hoje, amanhã com um outro fenomeno que aconteça esta mesmo coisa pode estar completamente errada.Até pq não fosse isso tudo que é especulador iria ser bilionário.
      E eu não sou o melhor sujeito p conselhar ninguémApesar de eu acreditar q subirá mais.Diria q o melhor eh acompanhar as notícias que estão saindo.
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 186
      a tendencia do dollar eh continuar subindo ????

damittttttttt

abrazz
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      O dólar volta a operar em alta acentuada nesta quarta-feira (8), em meio aos desdobramentos da crise financeira pela Europa. Por volta das 9h30, a moeda norte-americana subia 5,79%, cotada a R$ 2,44.

Os investidores operam de olho no corte, realizado conjuntamente por vários bancos centrais do mundo, nas taxas básicas de juros, em uma tentativa de conter a desaceleração da economia mundial, afetada pela crise financeira. Reduziram suas taxas os bancos dos EUA, Europa, Inglaterra, China, Suécia, Suíça e Canadá.

Os mercados aguardam os dois leilões de "swap cambial reverso", anunciados pelo BC para esta quarta-feira, operação que tem o objetivo de proteger as empresas contra a alta do dólar. Os leilões realizados do início de outubro até terça-feira já reduziram em cerca de US$ 4,3 bilhões a exposição do sistema financeiro a riscos de perda associados à desvalorização do real.

Com os leilões desta quarta, esse alívio pode chegar a US$ 6,3 bilhões, na hipótese de absorção integral da oferta. Com essa operação, o BC tem como objetivo fornecer "hedge" (proteção) às empresas, arcando com o custo da variação do dólar e recebendo juros em troca.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Original de pretafw
      a tendencia do dollar eh continuar subindo ????

damittttttttt

abrazz
      Qdo postei estava a a 2,31.Neste exato minuto esta a 2,45..Não sei se vc estava se referindo a Brasil ou Portugal.
      Esta intervenção do BC nos últimos dias até q diminuiu a subida.Mas o buraco é largo..Tem q meter mt dolar p igualar oferta e demanda..Vamos ver oq sucede..
      Não me orgulho disso, e dá até vergonha de dizer, mas no fundo to torcendo contra....
    • pretafw
      pretafw
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2008 Posts: 186
      estava falando do Brasil mesmo

final do ano vou fazer uma viagem para a gringa

ou seja

nao se devo comprar dolar ... ou esperar baixar mais

alias...agora nao vou comprar

vou esperar.... =/

abrazzz
    • hadouken
      hadouken
      Bronze
      Inscrição: 07-12-2008 Posts: 76
      desculpe a ignorância, mas não entendo porque a alta do dolar não é boa pra quem joga poker. é pela dificuldade para vender? não existe outra maneira de estar usando esse dinheiro?

ainda não cheguei na fase do jogador de poker de fazer cashout... ainda.
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Não eh boa não.Eh excelente..A dificuldade de vender é zero.
    • Victormm
      Victormm
      Treinador
      Treinador
      Inscrição: 05-07-2008 Posts: 2.069
      dolar a 3 gogogogo ;D
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Mesmo com 3 leilões hoje o dolar esta 2,44.O BC não divulgou informações a respeito da qtidade vendida em cada leilão.Mas acredito não ter sido pouco...A reserva de dolares brasileira de qualquer forma eh gigantesca, estamos bem preparados p este tipo de crise.Mas depois dessa, tomara q o BC abra a porteira de uma vez..
      Os exportadores e jogadores de poker agradecem!!!
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Original de hadouken
      desculpe a ignorância, mas não entendo porque a alta do dolar não é boa pra quem joga poker. é pela dificuldade para vender? não existe outra maneira de estar usando esse dinheiro?

ainda não cheguei na fase do jogador de poker de fazer cashout... ainda.
      Só fiz uma coisa errada recentemente, peguei uma parte do meu Br e coloquei em ações, estou com um prejuiso mais vou recuperar, essa alta do dolar praticamente zera meu prejuiso.

:D :D :D :D DOLAR A R$ 3,00 GRINGOS PATOS sejam bem vindos, :D :D :D

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      sooooooooooooobe!!!!
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Original de hugorochac
      Mesmo com 3 leilões hoje o dolar esta 2,44.O BC não divulgou informações a respeito da qtidade vendida em cada leilão.Mas acredito não ter sido pouco...A reserva de dolares brasileira de qualquer forma eh gigantesca, estamos bem preparados p este tipo de crise.Mas depois dessa, tomara q o BC abra a porteira de uma vez..
      Os exportadores e jogadores de poker agradecem!!!

Vai dolar sobe tenho ações de empresa exportadora, e dolares, então vou trocar de carro logo, continuar tomando minha cerveja.

Será que compensa investir em ações de mineração, e siderurgia?
    • Gonira
      Gonira
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 5.247
      lol @ investir em ações agora
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      mais só nos investimentos pois no poker sou TAG,

SE ta barato eu compro se ta caro eu vendo,

VALE5 COM -23%