A9o Resteal - 45 men Turbo 1.5$

• rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      O CO parece ser um jogador competente com tendência para roubar.
      Que vos parecem estes ranges de open e call?

Posso dizer, a título de curiosidade, que o vilão pagou o meu push com KTo.
  • 5 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.531
      Isso já eh mesa Final?

Acho que o mais difícil é o cara dar call no seu AI, o push acho que se encaixa muito bem!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de rgs78
      O CO parece ser um jogador competente com tendência para roubar.
      Que vos parecem estes ranges de open e call?

Posso dizer, a título de curiosidade, que o vilão pagou o meu push com KTo.
      3x com a SB tão short assusta um pouco, mas não muito. E tendo essa read dele, parece-me que as ranges estão perfeitas. Eu tentei simular 1 range e deu-me exactamente 28.1% raise e uns 18.5% call, o que é bastante perto ;)
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      @orochimaro, não ainda não era. Honestamente, eu aqui joguei por FE. Nunca pensei que ele fosse pagar com 17%. Mas foi mais uma lição para mim porque, aparentemente, o call dele é lucrativo face ao meu range de resteal.

@masfe, obrigado! Eu não tinha reparado na SB. My bad. :facepalm:
      Talvez tenha reparado na hora em que fiz o move, mas não o vi na revisão da mão.
      Com um short tão short em que medida o range do CO pode mudar? É que existem mais dois por falar com stacks que são metade da do OR.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de rgs78
      @orochimaro, não ainda não era. Honestamente, eu aqui joguei por FE. Nunca pensei que ele fosse pagar com 17%. Mas foi mais uma lição para mim porque, aparentemente, o call dele é lucrativo face ao meu range de resteal.

@masfe, obrigado! Eu não tinha reparado na SB. My bad. :facepalm:
      Talvez tenha reparado na hora em que fiz o move, mas não o vi na revisão da mão.
      Com um short tão short em que medida o range do CO pode mudar? É que existem mais dois por falar com stacks que são metade da do OR.
      Estando ele tão short muda pouco, apenas pode cortar um pouco da range dele pois vai ter de mostrar várias vezes a mão à mesa. Mãos com valor baixo de high card perdem um bocadinho de valor também, tipo 57o, 53s, mas isso duvido que afecte a decisão dele
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Percebi.

E também me custa um pouco roubar light contra gajos que depois terei que pagar mesmo sabendo que eles estarão ultra light.