Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 set flop c/ FD e T/R conectado

• rmslobato
      rmslobato
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 646
      Olá, sem informações desse jogador.

tenho dúvida de como jogar principalmente no Turn.
      No river, eu não desistiria então optei por sair betando.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      Hero ($2.05)
      BB ($3.69)
      UTG ($3.41)
      CO ($2.20)
      BTN ($2.28)

Dealt to Hero 8:spade: 8:club:

UTG raises to $0.04, CO raises to $0.08, BTN calls $0.08, Hero calls $0.07, fold, UTG calls $0.04

FLOP ($0.34) Q:spade: 8:heart: 4:heart:

Hero bets $0.20, UTG folds, CO calls $0.20, BTN folds

TURN ($0.74) Q:spade: 8:heart: 4:heart: J:heart:

Hero bets $0.46, CO calls $0.46

RIVER ($1.66) Q:spade: 8:heart: 4:heart: J:heart: 9:diamond:

Hero bets $1.31 (AI), CO calls $1.31
  • 3 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Donkbet maior no flop, uns $0.28. b/f turn e c/f river...você não ganha de exatamente nada...nada pior paga river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu sei que é difícil foldar set e é frustrante quando tem esse bordo e você chega no river com o vilão pagando, mas é c/f river. Mas beta mais forte flop e turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Como somos mesmo os primeiros a falar flop eu acho ainda possível o c/r. De qualquer forma a donkbet é uma boa ideia, tem que ser é maior, eu faria pot no mínimo.

Turn okay, ainda somos pagos por maos piores, principalmente Q+ :heart: type hands.

River é mesmo c/f, vilão não paga com pior e caso nós checkemos ele também não beta mão melhor que a nossa. Só ganhamos esta mão dando check e esperando um check do vilão.