Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - AJ contra um trio do vilao no flop..

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.667
      neste caso resta-me chorar nao é ??

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $10.35 (103.5 bb)
      BTN: $6.62 (66.2 bb)
      Hero (SB): $10 (100 bb)
      BB: $13.94 (139.4 bb)
      MP: $18.52 (185.2 bb)

Preflop: Hero is SB with J A
      2 folds, BTN calls $0.10, Hero raises to $0.44, BB folds, BTN calls $0.34

Flop: ($0.98) 7 3 9 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($0.98) A (2 players)
      Hero bets $0.69, BTN raises to $1.38, Hero calls $0.69

River: ($3.74) A (2 players)
      Hero bets $2, BTN calls $2

Results:
      $7.74 pot ($0.35 rake)
      Final Board: 7 3 9 A A
      BTN showed 3 3 and won $7.39 ($3.57 net)
      Hero showed J A and lost (-$3.82 net)
  • 10 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Cara vc devia ta comemorando o fato do vilão só ter dado o call no river, nada de chorar...

No mais achei bem jogado. :nh

EDIT: Agora que vi que vc donkou o river, achei que tinha sido check/call... portanto o river não foi NH, agora turn eu acho que ainda dá pra fazer o call já que talvez tenha draw + pares no range do vilão..
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      O call turn é meio meh. Mas as played era melhor c/c river...donkbet não faz sentido e só deixa teu Ax faced up.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu achei ruim o call turn e não entendi bem a dbet river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      sao sp jogadas meias estranhas, tipo essa outra...
      db river? cobrar de que? de AX? isso atolas logo no turn o rapaz subiu no turn é preciso ter cuidado...
      tipo ele tem flush e é call.. tem fh, call.. fica facil para ele.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de mkapt
      entao no turn quando finalmente bate uma carta para mim é que nao ia fazer call ao mini-raise do vilao ???

e no river ..quando completo um trio ....nao ia apostar para cobrar ???

acho que vocês estao a ficar mt result oriented ..ou seja depois de verem as hands dos viloes ......é que fazem esses comentários :)

Mas a culpa é minha ...porque nao retiro os resultados :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      n tem mto a ver com os results.
      tipo nao cobras de muito... so um a pior... e alguns fazem fh

o raise turn devete preocupar pq podem ser 2pares, ele pode ja ter flush etc...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não tem nada de results oriented, cara. Você, com esse comentário, subestima os colegas que vêm aqui tentar te ajudar, dando uma visão diferente da mão que você jogou. Não é legal. Posso te dar a certeza de que quase todos que opinaram aqui sequer abriram o spoiler pra ver o resultado, porque sabem que o resultado importa pra nada.

Nesse river, você só cobra de Ax, mas tá perdendo pra flush e FH, que tem muito mais combos do que de Ax, dado que só há 1 ás no baralho. Isso é básico. Quando muito, você vai de c/c e mesmo assim não vai ser um call fácil, porque ele teoricamente vai de chb com Ax por causa desse bordo escroto.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de aafrancis
      Original de mkapt
      entao no turn quando finalmente bate uma carta para mim é que nao ia fazer call ao mini-raise do vilao ???

e no river ..quando completo um trio ....nao ia apostar para cobrar ???

acho que vocês estao a ficar mt result oriented ..ou seja depois de verem as hands dos viloes ......é que fazem esses comentários :)

Mas a culpa é minha ...porque nao retiro os resultados :facepalm: :facepalm: :facepalm:
      lol @ results oriented.

Teoricamente tudo que te da raise turn aposta esse river. Apesar de você ter trips tua mão é bluff catcher já que o vilão representa set's e flush. Dando c/c você da a oportunidade dele atirar os poucos bluff's que tem.

Se você da donkbet no river faz foldar os poucos bluffs que ele tem e só se isola com FH e flush. Não vejo muitos Ax piores que o teu que jogam assim no turn e não são FH, logo a sua donkbet no river pra extrair de Ax pior não se justifica.

Melhor assim?

PS: Já percebi que você não larga top pair pra raise turn. Recomendo fortemente ler sobe o "Teorema Baluga" caso contrário vai rasgar muito dinheiro no longo prazo. Basicamente ele diz que toda vez que recebemos call flop e raise turn estamos enfrentando um range bem forte de dois pares ou melhor.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      De facto nunca tinho lido nada sobre esse Teorema Baluga

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Fixar esse teorema de Baluga é muito importante, se há coisa que nao muda com o decorrer dos anos é essa jogada. Esse raise pequeno no turn deve ser a jogada mais emblemática que existe. Os donkeys nao estudam nada nem leem nada, mas todos acabam a fazer esse mini raise no turn com monstros.
      Se tens o K de :heart: tudo bem podes dar o call porque tens pote odds para correr atrás de flush, mas sem o nut flush draw eu acho um mau call, porque o mini raise dele no turn é quase sempre uma mao melhor do que a tua.

A tua donkbet no river justificando que é por valor nao faz grande sentido. Se achas que a tua mao é muito forte no river porque nao achaste que ela era muito forte no turn? Caso ela fosse passivel de ser considerada muito forte no turn devias ter atolado com ela lá para te defenderes da possibilidade de bater uma :heart: no river e perderes action contra Ax pior. A tua mao do turn para o river nao ganha força nenhuma (relativamente ao range do vilao), do que estava na frente continua na frente, do que estavas atrás continuas atrás. A tua mao nao passa de um bluff catcher, por isso no river terias que jogar de c/c.

E btw, eu acho que a maioria nem olha para os sploilers. Eu nunca olho. Nao importa para nada.