Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 10 - par de JJ ..e bate um A no turn..

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.658
      olá !

Este A no turn para mim foi uma boa carta para fazer o bleffe mas ..ele pagou na mesma ....pelo que no river acho que nao dava para fazer mais nada ....certo?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $10 (100 bb)
      CO: $10.10 (101 bb)
      BTN: $10.14 (101.4 bb)
      Hero (SB): $10.49 (104.9 bb)
      BB: $9.81 (98.1 bb)

Preflop: Hero is SB with J J
      MP folds, CO calls $0.10, BTN folds, Hero raises to $0.40, BB folds, CO calls $0.30

Flop: ($0.90) T 8 5 (2 players)
      Hero bets $0.66, CO calls $0.66

Turn: ($2.22) A (2 players)
      Hero bets $1.12, CO calls $1.12

River: ($4.46) 4 (2 players)
      Hero checks, CO bets $3.20, Hero folds

Results:
      $4.46 pot ($0.20 rake)
      Final Board: T 8 5 A 4
      CO mucked and won $4.26 ($2.08 net)
      Hero mucked J J and lost (-$2.18 net)
  • 8 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      depende do adv.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      achei OK, tem no range dele AT, tem também Ax com A de clubs, achei o size dele um pouco grande para blefe, apesar desse bordo ter muitos draws perdidos, mas sem info acho fold OK
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Acho que não tem pq transformar sua mão em blefe com esse A no turn,sua mão ainda tem Showdown Value.
      Tudo bem que ele pode ter Ax no range dele, mas tem muitas mãos como Tx, 8x, FD, SD. Eu fico meio close entre entrar de ch/c turn e river que não seja Q,K,T ou 8 ou um bet/f maior aí pelo menos 1.60 cobrando de mãos piores e draws.
      Vejo que essa bet pequena no turn demonstra mais fraqueza do que representa o A e dá margem do vilão dar call para acertar draws, vc entrando de ch river ele teve a certeza de que não tinha o A e blefou reprentando ele.
      Penso dessa forma, mas tb prefiro alguém aí mais experiente pra analisar.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      c/c turn, c/f river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Original de BCross
      c/c turn, c/f river.
      This.

Sua mão ainda tem SD value. Dê check pra ele blefar 1 street e fold river se ele betar de novo. Ele geralmente vai ter Ax quando agir assim.
    • caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Original de mkapt
      Original de BCross
      c/c turn, c/f river.
      This.

Sua mão ainda tem SD value. Dê check pra ele blefar 1 street e fold river se ele betar de novo. Ele geralmente vai ter Ax quando agir assim.
      mkapt, vc acha que o vilão pode com um suposto ch no turn, assumir que o hero demonstra fraqueza e betar TX turn e river que não seja maior que T ou muito dificil de acontecer?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Caio, tem vilão que vai fazer, sim. E não só com Tx, mas com overcard de paus, por exemplo, que dá call flop pra float no turn. Mas a grande maioria do field não toma essa linha (eles blefam 1 street só), por isso você não precisa ter medo de se sentir explorado. Não pelo menos até o vilão ver um showdown em que você jogou de c/c. Se ele vir esse showdown, então pode sim passar a te explorar.

Mas, no vácuo, é uma linha lucrativa em micros, mesmo que altamente explorável. Só que ninguém explora.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      O mkapt falou tudo.

Este A no turn para mim foi uma boa carta para fazer o bleffe mas ..ele pagou na mesma ....

A tua aposta nao tem nada de bleffe, ele nao vai foldar nada pior, ao betar aí seria sempre por valor. Optando por apostar no turn na minha opiniao tem que dar call no river porque ainda falharam muitos draws. Mas como a nossa mao tem um showdown value marginal eu prefiro ir para uma linha que nao jogue para um pote tao grande, ou seja o c/c turn para c/f no river.