Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - A9 contra ...nuts no flop

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.658
      o vilao era um PF - 15 - VPIP 35

e acerta o nuts no river ...nada a fazer nao é ???

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $10.26 (102.6 bb)
      BB: $4.74 (47.4 bb)
      MP: $12.18 (121.8 bb)
      CO: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with A 9
      2 folds, Hero raises to $0.27, SB folds, BB calls $0.17

Flop: ($0.59) 5 2 A (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.45, BB calls $0.45

Turn: ($1.49) K (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.10, BB raises to $2.20, Hero calls $1.10

River: ($5.89) 7 (2 players)
      BB bets $1.82 and is all-in, Hero calls $1.82

Results:
      $9.53 pot ($0.43 rake)
      Final Board: 5 2 A K 7
      Hero showed A 9 and lost (-$4.74 net)
      BB showed 4 3 and won $9.10 ($4.36 net)
  • 12 respostas
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.278
      n entendi esse call seu no turn ainda mais pela stack do vilao!!ou fold ou atola logo!!

adotaria bet flop ;turn bet/fold!! miniraise turn d donkey= na maioria dos casos jogo forte 2pares+!!
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      fold turn
      isso é sp sp sp sp sp jogo
      ainad por cima para o dobro , sp sp sp sp jogo
      mesmo tu com 222 ja tavas meio morto...
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de jukitas
      fold turn
      isso é sp sp sp sp sp jogo
      ainad por cima para o dobro , sp sp sp sp jogo
      mesmo tu com 222 ja tavas meio morto...
      kkkkkk seus posts são hilários

BTW concordo com Jukitas, fold turn.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Baluga clássico. FOLD TURN
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Fold mais rápido do universo no turn.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Meu amigo, tô pra ver alguém com mais desapego a dinheiro do que você. Você não larga quase nada pra agressão, em spots nos quais os fishes mostram pra você que estão fortes, como é o caso da clássica baluga, principalmente indo de mini-raise. E, não contente, você ainda paga river.

Sério, diz pra gente o range em que você coloca o cara pra ir pagando desse jeito. Fiquei curioso.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de mkapt
      Meu amigo, tô pra ver alguém com mais desapego a dinheiro do que você. Você não larga quase nada pra agressão, em spots nos quais os fishes mostram pra você que estão fortes, como é o caso da clássica baluga, principalmente indo de mini-raise. E, não contente, você ainda paga river.

Sério, diz pra gente o range em que você coloca o cara pra ir pagando desse jeito. Fiquei curioso.
      Mais uma vez parece-me que estao mt results oriented ....e +1 vez a cul+pa é minha por nao remover os resultados :)

Repara ele era um o vilao era um PF - 15 - VPIP 35 tal como disse anteriormente ....ou seja um donk.

Dito isto ele podia ter qualquer Ax ou Kx.

No turn pode mt bem ter acertado o tal Kx que falei ..daí ele ter feito mini-raise.

dito isto ..concordo 100% que mini-raises no turn ou river sao sinónimo de nuts.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Dificilmente os donks vão fazer um raise assim com second pair, normalmente eles são callers.

Se atolar com uma mão dessas é só contra maníaco mesmo. Daqueles 80+/60+ e que não larga nada pós flop.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      n é de pores os results essas maos sao sp o mesmo..
      qd é bluff os donks shovam esse turn
      nuts é mesmo isso perfeito metes 1e eles 2e
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu nem vejo os resultados que você coloca em spoiler, porque eles não importam.

Só posso te dizer que você tem uma preocupante falha em determinar o estilo de jogo dos donkeys: eles são passivos em sua maior parte, mais pagam e checkam do que raisam.

Não leve a mal, é uma crítica construtiva que faço. Eu devo ter jogado mais de 300k hands em microlimits (daí pra mais). Não é nenhum volume gigantesco, mas tá longe de ser poucas mãos, e o field donkey é pagador, passivo e medroso.

Quando você toma raise de donkeys, a não ser que você tenha INFO de que deve continuar, você vai foldar mãos como TP, porque em geral elas não serão boas. É assim que se faz dinheiro em micros. Foldando contra agressão de um field passivo.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de mkapt
      Eu nem vejo os resultados que você coloca em spoiler, porque eles não importam.

Só posso te dizer que você tem uma preocupante falha em determinar o estilo de jogo dos donkeys: eles são passivos em sua maior parte, mais pagam e checkam do que raisam.

Não leve a mal, é uma crítica construtiva que faço. Eu devo ter jogado mais de 300k hands em microlimits (daí pra mais). Não é nenhum volume gigantesco, mas tá longe de ser poucas mãos, e o field donkey é pagador, passivo e medroso.

Quando você toma raise de donkeys, a não ser que você tenha INFO de que deve continuar, você vai foldar mãos como TP, porque em geral elas não serão boas. É assim que se faz dinheiro em micros. Foldando contra agressão de um field passivo.
      foi isso que eu referi anteriormente .

"dito isto ..concordo 100% que mini-raises no turn ou river sao sinónimo de nuts"
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Acho que já falaram tudo.
      É muito muito raro um donkey te dar esse raise no turn com uma mao pior do que a tua.