Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AK fold PF

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      BU:
      $1.06
      SB (Hero):
      $2.03
      BB:
      $0.82
      UTG1:
      $2.00
      UTG2:
      $5.95
      MP1:
      $2.54
      MP2:
      $1.98
      MP3:
      $2.04
      CO:
      $4.55

Preflop: Hero is SB with A, K.
      UTG1 folds, UTG2 raises to $0.06, MP1 folds, MP2 raises to $0.22, 3 folds, Hero calls $0.21, BB folds, UTG2 raises to $1.92, MP2 raises to $1.98, Hero folds, UTG2 calls $0.06.

Flop: ($4.2) 3, 6, 4 (2 players)

Turn: ($4.2) Q (2 players)

River: ($4.2) 8 (2 players)

Final Pot: $4.2.

No longo prazo, esse fold me faz perder menos dinheiro? Levei em consideração a agressividade dos vilões, que claramente demonstrava um par alto de JJ ( o range mais largo possivel nessa situação) até AA, quem sabe um AK mas flipar contra algumas dessas mão vale a pena?
  • 4 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      O seu call eu acho ruim, ou da 4bet ou folda na minha opinião. Isso vai depender de quem é o UTG e o MP2.

Ex: O UTG é o loose demais e o MP2 (tight) sabendo disso vai 3betar mais largo, você 4beta pra atolar contra o UTG mas folda se o MP2 voltar.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      4b ou fold... no caso é preferivel o fold, já que hove raise de utg MP 3bet penso que nesta situaçao devemos foldar... sem stats dos jogadores nao vais poder fazer mais nada!
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      dumpassos e franciscomartinssantos jah disseram tudo!!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Sem qualquer info sobre os adversários fica mesmo muito dificil tomar decisões minimamente correctas. Pelo menos tens de tentar perceber se vilões são donkeys ou regulares. MP2 aparentemente não tem auto-recompra activada o que torna mais provável ser donkey. E se é donkey melhor mesmo dar 4bet e atolar pré flop. Se UTG2 voltar também já não podemos foldar.

Com o cold call em 3bet OOP contra desconhecidos fica muito difícil fazer $ nessa mão. Lembra-te que no poker "iniciativa+posição=lucro", e tu nesse caso não tens nem uma coisa nem outra.