Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Bss Fr - Jt

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      BU (Hero):
      $2.13
      SB:
      $1.91
      BB:
      $1.22
      UTG1:
      $0.49
      UTG2:
      $2.37
      MP1:
      $1.00
      MP2:
      $2.57
      MP3:
      $1.56
      CO:
      $1.95

Preflop: Hero is BU with J, T.
      UTG1 raises to $0.06, 5 folds, Hero calls $0.06, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.15) 5, J, T (2 players)
      UTG1 checks, Hero bets $0.10, UTG1 calls $0.10.

Turn: ($0.35) K (2 players)
      UTG1 checks, Hero bets $0.34, UTG1 calls $0.33.

River: ($1.02) 6 (2 players)

Final Pot: $1.02.
  • 7 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      Fold préflop. Não vejo necessidade em se envolver com uma mão marginal ainda mais contra um shortstack.

Pós flop depois de ter acertado já está comprometido.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de dumpassos
      Fold préflop. Não vejo necessidade em se envolver com uma mão marginal ainda mais contra um shortstack.

Pós flop depois de ter acertado já está comprometido.
      é isso ai
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      fold PF. call ai nao existe!!!
      sua mao esta muito dominada pelo range dele de utg!!!
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Concordo que a regra básica diz que é fold, mas por que isso ? Esse negócio de jogada padrão é pra jogador que não tem noção de jogo, jogada standard não existe, há sempre uma forma diferente de jogar cada mão. Jogar ABC funciona sim em micro limits, mas até que ponto? O ponto que me leva a crer que a jogada correta seria o fold, é mais pelo fato do short stack, que eu passei batido e não tinha visto realmente, mas por causa da mão, ainda acho questionável esse negócio de FOLD PF SEM PENSAR. Se for pra analisar parcialmente a mão, então é preferível nem avaliar, deixem para quem sabe fazer a analise e me proporcione um diagnóstico completo da mão, como os avaliadores da PS sempre o fazem e me ajudam com isso.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      existem uma serie de jogadas que sao o normal

se queres fazer algo fora do "normal", metes stats do vilao e notas que tenhsa e um motivo para dar esse call por exemplo. se nao tens motivo nem notas nem stats nem nada, o call nao existe.

n ter noçao de jogo é nao respeitar os fundamentos básicos. pensas que um jogador lucrativo que ate jogue acima dos micros da calls assim a sorte? sem reads nada? só por ser, porque sim, porque as regras e o abc é para quem nao sabe mais?
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      nem vou comentar dele ser short, jah que isso vc reconheceu que nao tinha notado!!!

ele estava em UTG, que maos ele abre!!! que vc domina???
      que maos que vcs dois podem acertar flop que vc vai ganhar dele!!!
      vc deu call pra acertar o que no flop??? 2 pares??? vc tera que ver 21 flops pra fazer 2 pares em 1!!!
      logo nao deve ter dado o call pra acertar isso!!!

e fazer um par por exemplo se flop vem 1 J e vilao bet,bet,bet vc ta atras!!
      se vira 1 T vilao bet bet bet vc tb ta atras!!!
      pq a pior das pior maos que ele joga de UTG eh AT, mesmo que nao bata nada vc ta atras!!!

se vilao eh desconhecido as jogadas tem que ser padrao!!!
      sempre, nao se inventa contra desconhecido!!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      se vilao eh desconhecido as jogadas tem que ser padrao!!! sempre, nao se inventa contra desconhecido!!!

Isso é muito importante.
      Só com informaçao de que o vilao é um donkey monkey que faz raise com as maos quase todas é que poderias considerar dar call com essa mao, é que ela é realmente muito fraca.
      Poker é um jogo de informaçao, quanto mais informaçao tiveres mais edge vais ter e possivelmente mais maos vais poder jogar jogar porque sabes exactamente onde e quando podes explorar o vilao. Mas neste caso nao sabes nada do vilao (pelo menos nao o dizes) entao nao fazes a mínima ideia de como vai estar a tua mao em relaçao à mao dele quando acertares tp, nem sabes que tipo de move podes fazer porque nao sabes se ele folda alguma mao. Vais estar a jogar completamente nas escuras e com uma mao muito marginal e contra um range provavelmente forte (utg), para ser pior só mesmo se estivesses oop.
      O único argumento plausível para dar esse call seria dizer que o jogador "tipo" do field (ou seja aquilo que esperas de um desconhecido do limite) é um jogador que dá raise com 60% das maos de todas as posiçoes (de forma a podermos considerar o call), mas mesmo sendo nl2 eu nao acho que isso esteja sequer perto de ser verdade.

Quanto ao pós-flop seria uma value bet de 2/3 - 3/4 no river.