Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[FR] QQ mp1

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      BU:
      $1.97
      SB:
      $2.49
      BB:
      $5.49
      UTG1:
      $2.16
      UTG2:
      $2.69
      MP1 (Hero):
      $3.89
      MP2:
      $2.00
      MP3:
      $2.14
      CO:
      $2.09

Preflop: Hero is MP1 with Q, Q.
      2 folds, Hero raises to $0.08, MP2 calls $0.08, 4 folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.25) 6, J, 9 (3 players)
      BB checks, Hero checks, MP2 bets $0.12, BB folds, Hero raises to $0.36, MP2 calls $0.24.

Turn: ($0.97) Q (2 players)
      Hero checks, MP2 bets $0.47, Hero raises to $2.35, MP2 calls $1.09.

River: ($4.88) 2 (2 players)

Final Pot: $4.88.

Analisando agora, penso que deveria ter betado flop já
  • 6 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Sim bet flop. Inúmeros draws pra cobrar ainda mais contra 2 adversários, além de pares piores que o seu. Bet $0,20.

Sobre a mão: Seu raise flop foi baixo, praticamente não protege dos draws, dá odds de 3:1 para o adversário pagar, creio que ele não vai pensar duas vezes. Faria uns $0,55

Turn tem que betar de novo pra continuar cobrando dos draws e dois pares -. O bordo ficou mais carregado ainda e você deu a oportunidade dele pegar uma freecard dando check.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      nao percebo qual é o objectivo do c/r???? mao mal jogada, em todos os aspectos bet size aplicação desnecessária do c/r...
      revê novamente os artigos, e vais ver que estás a cometer demasiados erros!
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      bet nesse flop sempre!!! tem que cobrar de draws, e cobrar caro!!

bet 0,20 flop. como jogado beta uns 0.60 ai!!!
      turn deu C/R denovo horrivel, mais horrivel mesmo!!!
      beta uns 0,80 nesse turn!!!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Flop cbet/fold de 3/4 do pot.

Turn caso levassemos call bet 3/4.

Eu gostaria de perceber o porquê do c/r flop e turn para tentar explicar-te onde o teu raciocínio está errado.
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      nessa mão eu inventei moda como diria minha mãe :D

Nesse tipo de mão eu sempre beto flop, beto/shove por cima de um raise no turn, mas decidi apenas testar uma nova forma. Tava cansado de jogar o ABC. Tenho jogado mais recreativamente do que para dinheiro, gosto da adrenalina as vezes e tenho um grande leak que é gostar de flipar e jogar de forma diferenciada, se eu melhorar isso conseguiria ja ter subido de limites a muito tempo. Mas obrigado por todas as avaliações que fizeste de minhas mãos double! :sdrink
    • Gui715
      Gui715
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2010 Posts: 195
      Depois de levar um c/b/r no flop, o vilão continuou a apostar no turn depois do seu check, seria muito donk pra apostar sem nada. No fim, as duas mãos são muito marginais pra conseguir encontrar a melhor jogada, pois no fim o all in era previsível, principalmente quando abriu a sua Q. Provavelmente ele tinha um set já no flop.