45 men e 180 men turbos - ROI , ITM ..etc etc

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.428
      vamos lá malta ,

criei este tópico no sentido de termos um local central onde possamos perceber como é que "andamos" em relaçao a outros grinders aqui da strategy

Para saber como é que andamos devemos nos basear por exemplo em 2 , 3 factores .

Nº jogos , vertente (45 men ou 180 men turbos) buy-in , respectivo ROI e respectivo ITM.

Assim sendo quem quiser contribuir coloque neste tópico os seus valores e vá depois simplesmente actualizando SEMPRE esse seu 1ª post .... :)

o IDEAL é CADA MEMBRO ter APENAS 1 post neste TÓPICO (o post dos resultados ) .

:spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade:

45 men turbos

:spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade: :spade:
  • 26 respostas
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      45 man

0,25$ - regulares
      Nrº Jogos: 848
      ROI: 62,6%
      Profit: $132,72
      HR: $1,24

0,50$ - turbo
      Nrº Jogos: 465
      ROI: 12,5%
      Profit: $29,17
      HR: $0,83

1$ - regulares
      Nrº Jogos: 701
      ROI: 50,6%
      Profit: $354,48
      HR: $3,99

1,50$ - turbo
      Nrº Jogos: 106
      ROI: 3,2%
      Profit: $5,11
      HR: $0,61
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Actualização ao dia 5.02.2013

• Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Colocarei o meu mais tarde :fdrink
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      resultados nos 45 man 0.50 c

[img][IMG]https://img24.imageshack.us/img24/8621/44890072.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      resultados nos 1.5 45 man....JOGUEI MUITO MAL AKI, ESTAVA MUITO TIGHT PORCAUSA DOMOVE UP....E APANHEI uma certa variancia

[img][IMG]https://img809.imageshack.us/img809/4461/53926197.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      resultados 3.5 45 man...

[img][IMG]https://img35.imageshack.us/img35/729/26671775.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      zzose , achaste grande diferença dos 1,5 para os 3,5? apesar de as amostras serem pequenas
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      45man $1.50

1138 jogos

ITM: 18%
      Roi: 12%

Acredito que um Roi normal deveria ser em torno dos 15 a 20% (jogando com estrategia). E, com um pouco mais de edge acho bem possivel chegar aos 25%...

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      o resultados dos 180 vou deixar andar umpouco, mas tou com cerca de 300 sngs e um roi de 25 % axo....

quanto akilo que eu axo que deve ser padrao, nunca inferior a 15 %, isso e mau...

problemas possiveis:

falta de agressividade ( turbo e foda, adormeces ou tens medo e as blinds lixam-te)

falta de ajustes ( nem todos os viloes sao maus, uns sao regs, ha que variar sempre o jogo)

seguir a risca o ICM ( quem seguir a risca o icm esta condenado a nao ganharmuito, akilo e tao tight tao tight que enfim, pode parecer parvo mas e o que penso, nos ranges de call ate tem algum sentido, mas nos ranges de push enfim)

psicologico necessita de ser trabalhado ( isto aplicase a mim, sou lucrativo mas e uma guerra todos os dias, ha que tentar ver as coisas no longoprazo, eu ja comeco a pensar tenho de estar positivo no final de 1k de jogos, no inicio tinha de ficar positivo todas as sessoes, ou seja, se estas a 2d de ficar positivo vais aguentar o 3 ou 4 lugar, enves de jogares para primeiro, POR OUTRO LADO se ja estas positivo tas te a cagar, e vais allin com tudo, isto tudo no longo prazo vai te e desculpem a expressao FODER-TE A GRANDE....

temos de conseguir jogarsempre +ev, independentemente doque temos, muitos jogadores pensam muito no $ e nunca vai sair da mediocridade pois apertam muito e os lucros sao baixos, e tambem a variancia aumenta, pois ao contrario doque as pessoas pensam para mim os jogadores mais tights tem variancias bem grandes ou ate maiores pois nunca jogam para ganhar e precisam de muito ITM pra ter alguma coisa...

nao e a toa que falei mais do psicologico pois e para mim a coisa mais importante, um mau jogador VS um bom jogador um tem um bom psicologico o outro nao, em uns tempos com o mesmo empenho quem e que axam que ganha +???

eu meto uma odd d 1/1000 no mau.....

abraços zzjose...

eu gostava de relançar o skype, mas desta vez devia ser algo serio, agr cabe a comunidade e a voces saberem se querem evoluir todos juntos, seja que stakes for, todos temos coisas para ensinarmos uns aosoutros, eu posso ajudar o francis com o jogo, e ele podeme aturar em mas fases, etc etc etc...
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de Nands
      zzose , achaste grande diferença dos 1,5 para os 3,5? apesar de as amostras serem pequenas
      3.5 mais previsiveis, e quase iguais, com um pouco mais de jogabilidade axo...

mas e quase a mesma coisa..apanhas + uns bons jogadores, mas tmb nao tive la muito tempo nao te posso dizer ao certo...
    • Nands
      Nands
      Bronze
      Inscrição: 10-02-2010 Posts: 712
      Claro, foi só naquela de perguntar se viste muita diferença em termos de serem bem mais duros ou algo do género!

Obrigado pela resposta ;)
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de Nands
      Claro, foi só naquela de perguntar se viste muita diferença em termos de serem bem mais duros ou algo do género!

Obrigado pela resposta ;)
      de nada ;)
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Mt obrigado Zé por partilhares em detalhe os teus dados :)

é +EV para todos !

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de zzjose
      seguir a risca o ICM ( quem seguir a risca o icm esta condenado a nao ganharmuito, akilo e tao tight tao tight que enfim, pode parecer parvo mas e o que penso, nos ranges de call ate tem algum sentido, mas nos ranges de push enfim)
      Podes explicar um pouco melhor? Tens exemplos que possas postar?
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      ARRANJEI este meio a toa, pode nao ser o melhor mas aki vai...

FT 180 man 6 jogadores, tamos UTg COM 5 BB, COM A5 no icm diz que e fold, adaptei os ranges pois sao estes que se apanha nos torneios e ta bem real axo....

ou seja se fizermos fold aki, vamos levarcom BB E SB, E VAMOS FICAR reduzidos a lixo,

se fizermos o push, que ate quase quepode ser any 2 para mim, ainda temos esperanças,,,,

quando ha uma grande diferença entre chip ev e $ ev, e quando eu axo que se deve "abrir um poucoo ICM"

nao sei se consegui explicar bem, ou se o exemplo e o melhor...

[img][IMG]https://img580.imageshack.us/img580/6355/sngx.png[/IMG] Uploaded with ImageShack.us[/img]
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Tb gostei do move !

és o short da mesa e nao podes esperar mt mais !
    • chaozito
      chaozito
      Platina
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 383
      concordo com o push ai, até porque geralmente dou push any2 com 5bb em UTG.
    • TheGameOver
      TheGameOver
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2011 Posts: 851
      5 Hand tb acho ok.

Mas 9 hand por exemplo, já não ia gostar não....

A chance de encontrar um A melhor é imensa, ou mesmo um par que te domine.... 66/77/...

Iria preferir segurar pra dar call bem amplo na próxima mão, até pq, os o SB e BT seriam os 2 chip leaders, isso diminuiria a chance de alguém querer se meter na mão, tendo o zzose prestes a ser eliminado. E ainda o range de push do SB e BT sendo chip leaders contra um short stack seria imenso....
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Eu até gosto do push, mas não concordo que se deva ignorar o ICM porque somos o UTG. O que podemos fazer é alterar a edge e colocar aí um valor negativo por tudo o que referiste.
      Mas não pode ser um push any2. Estamos ITM e cada patamar é dinheiro. Já não estamos a falar em fichas.
      É claro que devemos apontar ao primeiro lugar. Mas não podemos mandar tudo para o meio porque apenas temos 5 BBs e é tudo ou nada. ICM conta e muito.

Outro ponto que é importante é o teu edge sobre o field. Neste caso não interessa muito pois apenas tens 5 BB e pouco ou nada poderás fazer a seguir. Mas quando ainda estás relativamente à vontade, é importante evitar alguns spots mais marginais "aprovados" por ICM porque sabes que irás ter melhores spots que, com a tua capacidade média, poderás explorar favoravelmente.

Resumindo, matemática é matemática. Mas, como sabemos, nem tudo é matemática e nem tudo pode ser calculado por ICM. FGS é um exemplo disso mesmo.
    • 1
    • 2