Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Quadra Flop - Como obter valor?

• jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 729
      Minha dúvida é, como obter valor nesta mão??

Teria (provavelmente) a melhor mão no jogo, portanto queria que todos pagassem...

Pensei em dar um ch/mini raise no flop, mas preferi o ch/call, pois eles poderiam foldar ali mesmo...

No Turn e River já sai betando, pois duvidei que alguem apostaria...

Enfim, qual a melhor linha a se utilizar nesta mão?

Pacific, $0.03/$0.06 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $6.33 (105.5 bb)
      MP: $6 (100 bb)
      CO: $9.74 (162.3 bb)
      BTN: $7.84 (130.7 bb)
      SB: $10.13 (168.8 bb)
      Hero (BB): $6 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with 2 2
      UTG raises to $0.15, MP folds, CO calls $0.15, BTN calls $0.15, SB calls $0.12, Hero calls $0.09

Flop: ($0.75) 2 9 2 (5 players)
      SB checks, Hero checks, UTG bets $0.37, CO folds, BTN calls $0.37, SB folds, Hero calls $0.37

Turn: ($1.86) T (3 players)
      Hero bets $1.39, UTG folds, BTN calls $1.39

River: ($4.64) 5 (2 players)
      Hero bets $3, BTN folds

Results:
      $4.64 pot ($0.27 rake)
      Final Board: 2 9 2 T 5
      BTN mucked and lost (-$1.91 net)
      Hero mucked 2 2 and won $4.37 ($2.46 net)
  • 7 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Eu do donkbet flop. Dificil o UTG dar cbet com muita coisa nesse flop vs esse tanto de gente.

Ao mesmo tempo você não representa muito dando a donkbet e pode tomar float de over's e qualquer PP maior que 33.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Como jogado, eu não saio dbetando o turn, não. Abriu um FD, dá check pra ver se alguém mete mais dinheiro. Dbetando, você faz foldar completamente algum air que um deles pudesse blefar.

Se houvesse c/c no turn, no river sim eu entraria dbetando meio pote ou algo assim pra cobrar das mãos que apostaram flop e turn.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Para dar donkbet no turn, se calhar era preferível dar logo raise no flop.
      É que com o raise no flop, ainda podes ter uma call de um 9x ou de algum overpair, ou mesmo de um 88-77.

No turn, saindo uma scarycarde, já não consegues tirar valor dessas mãos.

Da forma como jogaste, c/c ou até c/r no turn.
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Concordo com todos, acho que o melhor era donkbet ou check/raise flop...

Dar apenas call no flop e donkbetar turn não é +ev...

Muito obrigado!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Nao gosto nada da donkbet no flop. Qual o objectivo? Estao 3 way, difícil eles virem por cima com air. O que dá call vai dar cbet quase sempre. Acho o c/r interessante, porque representa muito pouco nesse bordo, dificilmente te vao largar overpair e 9x nesse bordo, e se estao com 88- dando só call dificilmente irias cobrar mais mais tarde, por isso dá quase igual eles foldarem essas maos no flop para raise. O problema de dar só call é que muitas cartas altas vao cortas a nossa acçao contra 9x e overpair.
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Original de Lunitis
      Nao gosto nada da donkbet no flop. Qual o objectivo? Estao 3 way, difícil eles virem por cima com air. O que dá call vai dar cbet quase sempre. Acho o c/r interessante, porque representa muito pouco nesse bordo, dificilmente te vao largar overpair e 9x nesse bordo, e se estao com 88- dando só call dificilmente irias cobrar mais mais tarde, por isso dá quase igual eles foldarem essas maos no flop para raise. O problema de dar só call é que muitas cartas altas vao cortas a nossa acçao contra 9x e overpair.
      "O que dá call vai dar cbet quase sempre." Nunca pensei nisso, bom saber! Faz total sentido!

E quanto ao valor do raise? No momento pensei em fazer um mini-raise, seria correto? Ou melhor colocar mais valor?

No Turn, novamente eu deveria ir ch/r?

No River, donkbet? Porque dificilmente alguem betaria no river, certo?

Obrigado!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Faz 3xs, o mini raise é coisa de donkey, muito faced up.
      O problema do c/r no turn é que a tua mao já vai parecer bastante mais forte. Mesmo o c/c turn para entrar a donkar river é sempre uma mada hand (apesar de poder representar uma made hand pior do que a do vilao, tipo JJ). Por isso é que eu prefiro o c/r no flop, é a jogada que representa mais bluff.