NL10 AQ vs REG 2

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10)
      BB ($4)
      UTG ($10)
      UTG+1 ($10)
      Hero ($10)
      MP1 ($13.44)
      CO ($15.98)
      BTN ($13.01)

Dealt to Hero A:diamond: Q:heart:

fold, fold, Hero raises to $0.30, fold, CO calls $0.30, fold, fold, fold

FLOP ($0.75) A:spade: 6:club: 9:spade:

Hero bets $0.50, CO raises to $1.50, Hero calls $1

TURN ($3.75) A:spade: 6:club: 9:spade: 2:diamond:

Hero checks, CO bets $2.40, Hero

nota:
      12/10/3.3
      fcbet: 36%
      raise cbet 23%(22)
      AF: 41/23/18 F/T/R
      25/67

nesta situaçao é call normal flop, c/c turn e c/f river já que é improvavel ele mandar 3 barris por bluff?
      dá para desistir turn já?
  • 4 respostas
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      se vc deu call flop achando que estava na frente, com essa carta turn tem que dar mais um call, mais river eh de c/fold...
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de Svitoria
      se vc deu call flop achando que estava na frente, com essa carta turn tem que dar mais um call, mais river eh de c/fold...
      a minha questão é a seguinte, raise na cbet é considerado alto a partir de que valor? 15/20% acho eu! o problema é ele ter apenas 23% de AF no turn...
      mas a linha é b/c F c/c T e c/f River... é uma linha porreira nao é? contra raise na cbet alta...
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      Original de franciscomartinssantos
      Original de Svitoria
      a minha questão é a seguinte, raise na cbet é considerado alto a partir de que valor? 15/20% acho eu! o problema é ele ter apenas 23% de AF no turn...
      mas a linha é b/c F c/c T e c/f River... é uma linha porreira nao é? contra raise na cbet alta...

eh complicado pq eu nao sei se eu dava call nesse flop, porem vc deu achando que era blefe dele,o que digo eh se deu call flop tem que dar turn tb... pq o 2 :diamond: nao muda nada!!!

com o que vc acha que ele raise flop??
      sem nada?, com TP, com FD?? com set???
      soh a stats nesta situação acho que nao ajuda muito, tinha que ter alguma nota dele dizendo com que tipo de maos ele faz isso!!!
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Quantas maos tens do vilao? Essa stat para começar a estabilizar precisa de uma boa quantidade de maos. Mesmo nos viloes con essa stat em valores altos a maioria das vezes esses moves vao ser feitos quando os ranges sao mais largos (ou seja nas posiçoes finais), por isso nao me importo de foldar aí.
      Sim, dando call flop é boa ideia dar call turn blank e fold river.