Nl10 straight no turn board scary vilao desconhecido

• Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $27.11 (271.1 bb)
      BTN: $7.85 (78.5 bb)
      SB: $12.08 (120.8 bb)
      Hero (BB): $11.07 (110.7 bb)
      UTG: $11.20 (112 bb)
      MP: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BB with T Q
      3 folds, BTN raises to $0.30, SB calls $0.25, Hero calls $0.20

Flop: ($0.90) 7 J 9 (3 players)
      SB checks, Hero checks, BTN bets $0.60, SB folds, Hero calls $0.60

Turn: ($2.10) 8 (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($2.10) 6 (2 players)
      Hero bets $1.50, BTN raises to $6.95 and is all-in, [color="grey"]
      PF mal jogado??easy fold?? ou pelas odds preferem o call apesar da mão??
      call marginal flop??
      river fold?? bet fold? ou cc??qual a melhor linha??
      obs:vilao aparentemente donkey!
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Prefiro o fold pf. Tá oop, sem iniciativa e ir de c/c eu não acho bom, ainda mais que você agora tem outs sujos.

Como jogado, foldo river. Acho difícil ele jogar mãos piores desse jeito num bordo tão feio.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Prefiro fold pre também. QTo já é ruim pra dar call contra 1...contra 2 é pior ainda e ta OOP também.

As played easy fold river. Vilão aparentemente donkey pode facilmente dar chb turn com flush pra fazer slowplay e voltar o river.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Fold PF a não ser que vc tenha notes/stats que os 2 vilões são bem donks...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Pré flop melhor foldar mesmo a mão. Se fosse suited e sabendo que BU é donk acho já até bom o call.
      Acrescente que neste caso se BU fosse reg e SB fosse donkey era uma boa situação para dar squeeze.

Flop eu entraria de donkbet, vamos pagar o mesmo que c/c mas geramos FE. Jogar passivamente este draw fraco não me parece boa opção. Betando geramos FE e puxamos a iniciativa do pot para nós.

Como jogado, turn entraria de donkbet para cobrar de mãos tipo 2pares ou par + :heart: ou par + Q.

Como jogado, river é um guessing game. As odds não são boas e o vilão está a representar muito bem um flush, e não acho muito provável jogar assim str8. Foldaria. Mas relembro que todas as streets anteriores não foram bem jogadas.
    • Rafaalv
      Rafaalv
      Bronze
      Inscrição: 06-10-2012 Posts: 1.277
      Original de double2
      Pré flop melhor foldar mesmo a mão. Se fosse suited e sabendo que BU é donk acho já até bom o call.
      Acrescente que neste caso se BU fosse reg e SB fosse donkey era uma boa situação para dar squeeze.

Flop eu entraria de donkbet, vamos pagar o mesmo que c/c mas geramos FE. Jogar passivamente este draw fraco não me parece boa opção. Betando geramos FE e puxamos a iniciativa do pot para nós.

Como jogado, turn entraria de donkbet para cobrar de mãos tipo 2pares ou par + :heart: ou par + Q.

Como jogado, river é um guessing game. As odds não são boas e o vilão está a representar muito bem um flush, e não acho muito provável jogar assim str8. Foldaria. Mas relembro que todas as streets anteriores não foram bem jogadas.
      no caso do turn ai dando db e tomando call! river faria oq??
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Rafaalv
      Original de double2

no caso do turn ai dando db e tomando call! river faria oq??
      Nesse caso no river pot estaria em 5$ para 5$ de stack efectiva. Betaria pequeno (1.5$) para cobrar de 2pares e foldaria para raise. Duvido que vilão raisasse nesse caso str8, e ele não estaria a bluffar com o raise, portanto só poderia ter o flush.