Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 - QQ em bordo conectado + FD

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      PokerStars - $0.10 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $4.21
      SB: $4.90
      BB: $10.17
      UTG: $10.00
      UTG+1: $11.43
      UTG+2: $5.68
      MP: $3.85
      MP+1: $4.68
      Hero (CO): $10.41

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has Q:diamond: Q:club:

fold, fold, UTG+2 calls $0.10, MP raises to $0.35, fold, Hero raises to $1.20, fold, fold, fold, UTG+2 calls $1.10, fold

Flop: ($2.90, 2 players) J:spade: 2:club: 8:spade:
      UTG+2 checks, Hero bets $1.90, UTG+2 calls $1.90

Turn: ($6.70, 2 players) 9:spade:
      UTG+2 bets $2.58 and is all-in, fold

UTG+2 wins $6.40

Vilão 49/6 em 50 mãos.
      Acho que aqui ele poderia ter quaisquer duas cartas. Muito dificil dar um range à ele e devido a quantidade de draws e a sua agressividade de uma hora para outra me fez crer que estava batido.
      Como jogariam?
  • 4 respostas
    • PTFighter
      PTFighter
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2013 Posts: 16
      Sou iniciante e se me é permitido dar o meu comentário, aqui vai:

- Creio que o vilão para pagar um raise e um re-raise deveria ter um par pequeno/médio

- No Flop, jogou passivamente à espera de ver o Turn mas ficando pot commited

- No Turn, ou obteve um Trio ou então representou bem o Straight/Flush

Com tantos draws acho q foi um bom fold mas como disse, ainda sou bem verde.
    • llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      acho que esse tipo de vilao, com FD ele dava push no flop...
      entao ele nao tinha esse flush, essa DB dele foi mais por blefe que outra coisa!!!
      mais vamos lah...

vc tinha que pagar 2,58 em um pot com 9,28 tua mao ainda pode melhorar..
      eu nao foldava nunca...

a e eu betava uns 2,40 a 2,50 nesse flop!!!
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Eu ficava já muito alerta no PF. Ele só tem 6% de PFR e abriu de MP. O range já não deve ser assim tão baixo, após o call dele.

No River, precisas 21,75% de equidade para dar o call. achas que a tinhas?

Eu acho que não. Ele só deve ter algo tipo JJ+ AQs+, ou seja, estarás batido em todas as mãos. A não ser, por ventura alguma A :spade: J.

Com este range, incluindo o A :spade: J, tens 20%, logo o fold seria mais seguro.

Se achares que a range dele é superior a isto, já poderá compensar o call.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Sao poucas maos para estar a dar muito valor ao PFR, e sendo donkey esses 6% podem muito bem nao representar 6% de topo, muitos donkeys gostam de dar apenas limp com maos fortes.
      Eu daria call no turn por conta das odds, temos que meter muito pouco. Provavelmente nao ganhamos metade das vezes esse pote, mas com as pot odds que temos precisamos de ganhar uma percentagem de vezes bem pequena para ser +ev o call.
      Nao acho que ele tenha muito flush no range (tenderia mais para o c/c), e ainda terá uma boa dose de AJ e mesmo AK/AQ com flush draw.