NL 10 - Especulando contra donkey nervoso

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      PokerStars - $0.10 NL - Holdem - 7 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: $10.00
      UTG: $9.02
      UTG+1: $10.00
      Hero (MP): $13.30
      CO: $8.00
      BTN: $7.18
      SB: $3.90

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10, CO posts DB $0.10

Pre Flop: (pot: $0.25) Hero has 5:heart: 4:heart:

fold, fold, Hero calls $0.10, CO checks, fold, fold, BB checks

Flop: ($0.35, 3 players) 4:diamond: T:heart: 7:heart:
      BB checks, Hero bets $0.20, CO raises to $0.50, fold, Hero calls $0.30

Turn: ($1.35, 2 players) 8:heart:
      Hero checks, CO bets $0.40, Hero raises to $1.00, CO calls $0.60

River: ($3.35, 2 players) A:heart:
      Hero checks, CO bets $2.10, Hero calls $2.10

CO shows T:diamond: 7:club: (Two Pair, Tens and Sevens) (Pre 59%, Flop 59%, Turn 9%)
      Hero shows 5:heart: 4:heart: (Flush, Ace High) (Pre 41%, Flop 41%, Turn 91%)
      Hero wins $7.21

Vilão era tão donkey que só precisei ter 8 mãos dele para perceber, ele supervalorizava seus pares médios de uma forma muito agressiva.

Por causa dele a dinâmica da mesa ficou alterada, e daí quiz ver o maior número de flops baratos possíveis com ele na mão.
      Flop veio bom e ele dá reraise, talvez ele esteja no mesmo draw que eu, mas o range dele é mesmo enorme.

No turn consigo meu flush, mas como ele pode ter absolutamente quaisquer duas cartas, ainda fiquei com a pulga atrás da orelha se ele também acertou o flush.

Eis que vem o river e me coloca com quase certeza a pior mão, pois agora qualquer carta de :heart: me coloca em sérios apuros, pois só ganho de 2 :heart: e 3 :heart: .
      Mas todavia, eu tinha 2 blocks para flushdraw e o bordo veio mais quatro cartas de :heart: , diminuindo assim a chance dele ter :heart: e lembrando do histórico do que eu vi o vilão fazer dei call depois de pensar uns 20 segundos.
      Qual a opinião de vcs de como jogar o river galera?
  • 6 respostas