Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 JJ em turn com A

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($1.74)
      BB ($2.54)
      UTG ($2.05)
      Hero ($2.13)
      BTN ($2.15)

Dealt to Hero J:club: J:heart:

fold, Hero raises to $0.08, fold, SB raises to $0.24, fold, Hero calls $0.16

FLOP ($0.50) 8:club: 5:heart: 4:heart:

SB bets $0.37, Hero calls $0.37

TURN ($1.24) 8:club: 5:heart: 4:heart: A:heart:

SB checks, Hero checks

RIVER ($1.24) 8:club: 5:heart: 4:heart: A:heart: 7:diamond:

SB bets $0.93, Hero ?

Vilão:
      28/17 em 38mãos

Nesta mão tenho algumas dúvidas.
      Inicialmente poderia ter pensado num 4bet mas acho que na melhor das hipoteses caso ele voltasse AI ia estar a flipar na melhor das hipoteses.
      Preferi dar call e jogar IP. Flop vem baixo mas conectado e ele beta, e eu dou call fácil. Turn vem um A que completa o FD e pode dar top pair ao vilão. Ele checka e eu opto por tentar controlar o tamanho do pote por se betasse caso ele desse c/r eu largava. River ele beta novamente e aqui eu acho que não estou à frente de nada. A melhor jogada a meu ver é o fold, não vejo value no call.

Abraços
  • 5 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Se achas que ele tem 6x no range dele é fold mas se descartas essa possibilidade é um call fácil.

Se pensas que já estás atrás então devias ter largado fogo no flop ou turn, não numa carta que nada muda em 3bet pote (se ele não tiver 6x no range dele).
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho NH. Mãos com SD value ele não beta no river.

Quanto ao pf, se é um jogador que defende bastante contra steal, acho que é ok 4bet e atolar.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Só por vilão ter stack quebrada eu já acho argumento suficiente para dar 4bet para atolar COvsSB pré flop.

Call também é okay.

Flop bem, não vejo muito sentido no raise.

Turn também gosto, dificilmente vilão folda melhor ou paga com pior. E temos FD.

River eu daria call. Vilão pode perfeitamente jogar assim alguma random hand depois do nosso cbh turn. E muitas vezes vilões não são bons o suficiente para value betar aí river com AK ou AQ.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Original de double2
      Só por vilão ter stack quebrada eu já acho argumento suficiente para dar 4bet para atolar COvsSB pré flop.

Call também é okay.

Turn também gosto, dificilmente vilão folda melhor ou paga com pior. E temos FD.

River eu daria call. Vilão pode perfeitamente jogar assim alguma random hand depois do nosso cbh turn. E muitas vezes vilões não são bons o suficiente para value betar aí river com AK ou AQ.
      Entendi, nesta situação será então o vilão a tentar levar o pote a força? Está a tentar comprar o pote certo?

Abraço
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de AfonsoMagalhaes
      Original de double2

Call também é okay.

Entendi, nesta situação será então o vilão a tentar levar o pote a força? Está a tentar comprar o pote certo?

Abraço
      Seria essa a ideia sim.