Nl 02 dúvida river x donkey

• Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Known Players:
      MP3: $1,51 - 76 bb
      CO: $3,11 - 156 bb
      BU: $2,00 - 100 bb
      SB: $0,50 - 25 bb
      BB: $1,40 - 70 bb

0,01/0,02 No Limit Hold'em (5 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is BU with A:heart: , 7:spade:
      SB posts small blind ($0,01), BB posts big blind ($0,02), MP3 folds, CO calls, Hero raises for $0,09, 2 folds, CO calls

Flop: ($0,21 - 10.50 bb) K:diamond: , 7:diamond: , 4:heart: (2 Players)
      CO bets $0,02, Hero raises for $0,13, CO calls

Turn: ($0,47 - 23.50 bb) K:heart: (2 Players)
      CO checks, Hero checks

River: ($0,47 - 23.50 bb) 7:heart: (2 Players)
      CO bets $0,48, Hero???

Olá
      Vilão muito Donkey.

Flop aumentei devido a possibiliadde de FD. Turn creio que deveria ter feito Bet/fold. Quando ele overbeta river, pela
      maneira como estáva jogando não acreditei muito que tivesse K ou Flush.
      Porém temos de observar no entanto que no turn vilão check e eu Cbh. O plano dele poderia ser check/raise mas eu cbh, podendo explicar essa overbet river por valor.

O que fazer River?
  • 8 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu não gosto muito desse iso raise pf com A7o não.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Acho que A7o p raisar na sb com o CO envolvido na mão não faz sentido nenhum. Jogar contra Donk fora de posição não tem sentido ainda para mais com uma mão marginal...

Como jogado acho que dou call no river. Só estamos a perder para Kx, de resto está à frente de tudo... Mas não tenho a certeza. Espero um avaliador aqui p ver o q dizem :)

EDIT:

My bad vi mal a posição -.-

Eu não gosto muito de isolar nesses limites e é como diz o brunomp, vais ter que ter um bom flop suficientemente afinado para que no longo prazo se torne lucrativo.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      bem Ok jogar Ax do BU contra donkey conhecido que deu limp, mas isso depende do seu pós flop. e das características que vc tem do vilao.

não tem como responder sem saber da característica do vilão, poderia informar?
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Acho de buenas abrir pf. Se nao isolar com isso vai isolar com o que? AA só?
      Eu daria um b/f turn pra extrair de FD...pois quando ele da essa min-db/call tem mais cara de draw do que Kx. Alem disso, betando o turn escolhemos o valor e nos damos a oportunidade de dar chb river.

As played é uma droga. Ganhamos de missed FD e perdemos de Kx...eu do call e faço nota.
    • Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Original de brunomp
      bem Ok jogar Ax do BU contra donkey conhecido que deu limp, mas isso depende do seu pós flop. e das características que vc tem do vilao.

não tem como responder sem saber da característica do vilão, poderia informar?
      Infelizmente não jogo com stats. Sobre o vilão posso dizer que ele era o Donkey do dia. Fez muita bizarrice ao longo do jogo. As notas específicas ficam salvas na sala de poker. Mas sei que ele nunca larga Draws, blefa bastante, aposta 3 streets com 2º ou 3º par.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Apostaria turn sempre e poderia largar para raise, depende das parvoices que o vilão fez no passado.

Como jogado é call river sempre, fazem isso com muito lixo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      O ISO raise seria o bottom do meu range. A6o provavelmente foldaria.

Flop bem. Turn creio que a melhor opção será betar, agora até é menos provável vilão ter Kx e temos draws para cobrar e 2os pares piores. Depois poderiamos dar cbh tranquilo.

Dando cbh turn eu daria call nesse river, já tens read que vilão é capaz de bluffar e neste caso se estiveres certo mais do que uma em cada três vezes será lucrativo o call.

E essas reads que falaste são para colocar no post inicial, são essenciais para a análise da mão.
    • Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Grato a todos pelas considerações.