Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 KQ vs desconhecido

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $20.62 (515.5 bb)
      CO: $4.73 (118.3 bb)
      Hero (SB): $4 (100 bb)
      BTN: $4.39 (109.7 bb)
      BB: $6.39 (159.8 bb)

Preflop: Hero is SB with K Q
      2 folds, BTN raises to $0.12, Hero calls $0.10, BB folds

Flop: ($0.28) 8 Q 9 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.13, Hero raises to $0.44, BTN calls $0.31

Turn: ($1.16) 5 (2 players)
      Hero bets $0.88, BTN calls $0.88

River: ($2.92) 5 (2 players)
      Hero checks, BTN bets $2.08, Hero calls $2.08

15/12/84h
      3agg 83cbet 46wtsd

sim amostra bem pequena mas neste limite espero ter amostras pequenas :D

Agora o que pensei nesta mão: flop tanto de bom como de mau, se desse apenas call poderia manter todo o range de bluff dele mas acho que o call era o pior possível dado que está muito conectado e para demonstrar força (sets ou sequencia) o c/r é o ideal.

Dado que ele é tight e não fazia muito erros, agressividade moderada e gosta de ir a showdown recebendo um flat call descarto trios e sequência feita por uma razão, FD e como eu estava a jogar bem sólido.

Turn nada muda logo uma aposta bem fácil, sabia que como jogado ele tinha um par ou draw, dificilmente estaria atrás apenas AQ me batia e se acharia que ele tinha isso era fold flop logo descarto isso.

River dobra o 5, nada muda e com o que pensei atrás é uma boa carta para ele meter tudo lá dentro, nao fiz shove nem sei porque mas era o que queria, apenas perdia para AQ foi o que pensei. Call fácil ganho fácil?
  • 3 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Acho discutível o c/r flop especialmente sem muita informação do vilão. De qualquer modo cobras mais de draw, pair+draw. Quando ele dá call flop está realmente capped. O range dele vai ser algo do tipo FD, Qx, T9, T8, J9, TT-JJ, overpairs algumas vezes. Contra esse range não vejo sentido nenhum em c/c river. Eu até acho que com AQ ele dá cbh river. Shova logo o river, estás a gritar para ele que tens um draw falhado deixa ele fazer um hero call com a sua mão marginal.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Gostei do check/raise... vilão se tiver 2 pares ou melhor se atola. Com esse call flop a única mão que ta te batendo é AQ, de resto tem muitos draws com par na mão.

No river eu gosto do check/call pra deixar o vilão blefar os draws falhados MAS como vc só tinha 48 cents behind tu devia ter shovado contra essa bet dele.

Achei :nh
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Acho o c/r flop discutível, mesmo para uma bet de meio pot eu preferiria o c/c. Mas o c/r também acho okay (não o faria com QJ).

Dizes "e para demonstrar força (sets ou sequencia) o c/r é o ideal" mas porque queres tu estar a dar um c/r por valor e representar uma mão mais forte do que aquela que tens? Não pode ser esse o argumento.

River de facto não gosto muito do c/c porque muitos dos draws do vilão têm também par que vai dar cbh (QJ, 9T, J9...) portanto prefiro mesmo shovar e tentar receber um call dessas mãos devido ao bordo ter tantos draws falhados.

Dito isto, a verdade é que não vejo o vilão a ter muitas mãos melhores que a nossa, à excepção de AQ (e talves KK/AA) e ainda tem alguns draws falhados sem par tipo FD, portanto o c/c acaba também por não ser mau na minha opinião.