$20,000 Gntd - Pacific (de novo) :P

• gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      ganhei o satelite de novo :D entrada grátis no $20,000 Gntd...as 16:35 horario do Brasil...qdo começar eu relato aqui como me sai....tomara q dessa vez de certo...premios bemmm melhores...depois de tomar uma atras da outra ontem com cartas fortes na mão...espero q hj as cartas da mesa me ajudem um pouco...pq na pacific tdo mundo paga raise com pares pequenos...e pior q sempre bate a carta deles na mesa...qual as chances de um set na mesa no flop? eu nunca acerto :D já devo estar em 50/1 e nada de vir a carta do meu par pequeno....

bora lá...hj to confiante....no minimo uma fnal table :D
  • 7 respostas
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Boa sorte cara (a propósito nem preciso dizer que o São Paulo será novamente campeão, né :rolleyes: ). Dê uns updates de vez em quando :)
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Original de LgWz
      Boa sorte cara (a propósito nem preciso dizer que o São Paulo será novamente campeão, né :rolleyes: ). Dê uns updates de vez em quando :)
      primeiro de tdo...sao paulo tem q correr mto pra chegar no grêmio...o bom é q vcs se matam com o palmeiras logo :P

to esperando a hora chegar....enqto isso vou jogando uns "Double or Nothing"...incrivel como é facil de ficar entre os 5 primeiros e ir dobrando o $$$....isso q patrocina meus torneios :D a cada 10 jogados eu perco 1, no máximo 2 e só com azar mesmo...jogo bem como manda a PS e vou dobrando :D
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      começou...363 jogadores...pq q não tem só uns 100 :P
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      20k guaranteed com 360 jogadores :o

qto é o BI?

Boa sorte, por satellite da sempre mais gosto ;)
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Original de Xapolim
      20k guaranteed com 360 jogadores :o

qto é o BI?

Boa sorte, por satellite da sempre mais gosto ;)
      BI de $50+$5

mas cai em seguida...tava jogando em paralelo os $3000 garantidos....to fazendo a final table dele agora....depois de um dia sem fazer final table :P
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      ah...o satelite para os $20000 gntd é $11+1...a cada 5 jgadores tem uma cadeira para o torneio de $20,000

terminei em sexto o de $3000...ganhei $150...vou postar no lugar corret :)
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de LgWz
      Boa sorte cara (a propósito nem preciso dizer que o São Paulo será novamente campeão, né :rolleyes: ).
      QFT!!!!!

Parabens ae cara .... apesar de ser gremista, detonando nos torneios ... hehehe