Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 KK vs desconhecido

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $3.79 (94.8 bb)
      Hero (BB): $4 (100 bb)
      BTN: $3.86 (96.5 bb)
      SB: $5.12 (128 bb)
      MP: $4.10 (102.5 bb)
      UTG: $2.45 (61.3 bb)

Preflop: Hero is BB with K K
      4 folds, SB raises to $0.12, Hero raises to $0.40, SB raises to $0.80, Hero calls $0.40

Flop: ($1.60) 9 Q 5 (2 players)
      SB bets $1.20, Hero raises to $3.20 and is all-in, SB calls $2

Turn: ($8) 9 (2 players, 1 is all-in)
      River: ($8) 2 (2 players, 1 is all-in)

Primeira órbita com o vilão, não sei porque o call pf e não shove se calhar para avaliar o flop em posição. Não desgosto mas a minha experiência com estes min raises, por norma é AA mas claro que há outsiders, neste flop o shove é o correcto, fold ou shove.
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Sua justificativa é sem sentido. Se ele tem AA, qual a diferença de você shovar pre-flop e shovar o flop igual fez? O que muda?

Pra mim ambas as jogadas tem o mesmo fim se ele tiver AA. Porém das vezes que ele tiver AK/JJ/TT você pode perder action nesse flop. Shove pre, por ser BvB tanto o range de value quanto o range de bluff na 4bet tendem a ser maiores.

Devemos jogar contra ranges. Se desse pra por o vilão sempre em uma única mão e estar certo 100% das vezes, eu estaria...no minimo, milionário já.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Se ele quer ir AI pre flop eu nem penso duas vezes e siga logo AI.

Como jogado faria o mesmo no flop... Mas ach q o ponto principal é a 5bet shove PF.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de BCross
      Sua justificativa é sem sentido. Se ele tem AA, qual a diferença de você shovar pre-flop e shovar o flop igual fez? O que muda?

Pra mim ambas as jogadas tem o mesmo fim se ele tiver AA. Porém das vezes que ele tiver AK/JJ/TT você pode perder action nesse flop. Shove pre, por ser BvB tanto o range de value quanto o range de bluff na 4bet tendem a ser maiores.

Devemos jogar contra ranges. Se desse pra por o vilão sempre em uma única mão e estar certo 100% das vezes, eu estaria...no minimo, milionário já.
      Eu concordo mas ali não há range porque foi a primeira mão contra este vilão, apenas comentei que sempre que vi estas min 4b costuma ser AA.

Se achasse que ele jogaria assim daria fold pre flop imediato, o correcto seria mesmo atolar pf mas estando em posição o flat call para avaliar flop não desgosto.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Esse "avaliar flop em posição" em 4bet pot é o mesmo que dizer que vais ver se sai um muito mau flop para foldar a tua mão.

Atola pré flop por favor e não andes a dar call em 4bets para 100bbs de stack. Muito menos com KK em BvB.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de double2
      Esse "avaliar flop em posição" em 4bet pot é o mesmo que dizer que vais ver se sai um muito mau flop para foldar a tua mão.

Atola pré flop por favor e não andes a dar call em 4bets para 100bbs de stack. Muito menos com KK em BvB.
      De facto mesmo que viesse um A no turn eu não largava :D em NL4 duvido muito que clicasse em fold.

Better days better decisions :P