QTs - Mesa final, 4 jogadores

• josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds + t50 - 4 players - View hand 2086952
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BB): t11438 M = 10.40
      CO: t36353 M = 33.05
      BTN: t13320 M = 12.11
      SB: t6389 M = 5.81

Pre Flop: (t1100) Hero is BB with Q :club: T :club:
      CO raises to t3600, 2 folds, Hero raises to t11388 all in, CO calls t7788

Flop: (t23276) 2 :club: 2 :spade: K :diamond: (2 players - 1 is all in)

Turn: (t23276) 3 :spade: (2 players - 1 is all in)

River: (t23276) 9 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Eu nem tive para dar o push, acontece que o jogador que fez o raise, fazia-o constantemente, com mãos fracas, até consideradas lixo.
      Apesar de ele ser o cheap leader, estava a ter muita sorte, houve jogadas que ele foi com 76o e bateu o trio, contra mãos mais fortes.
      Numa jogada anterior, eu era a SB e ele a BB, eu faço um push com A5s, e ele responde com 97s.
  • 3 respostas
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      pra mim é fold fácil, você tem quase 20 bbs... o co é agressivo e está fazendo um raise de 6bbs, era o padrão dele? isso pode significar alguma coisa, ontem mesmo li a parte que o harrington fala que alguns jogadores usam raise alto com premiuns pra fazer bons jogadores suspeitarem que é um roubo com lixo hehe

sem contar q ele shovar ou pagar com qualquer coisa é um fator negativo pra shovar pois ele vai pagar bastante com mãos melhores e as que são piores são poucas que estão dominadas de tal modo q acho que contra o range dele acho q vamos mais ou menos colocar o torneio num flip (isso se o 6x não for um range forte que bate seu QT fácil) desnecessário.

contra um raise menor talvez eu pensasse em pelo menos call, mas contra raise de tão grandeeu acho que podemos largar tranquilo e esperar um spot melhor pra fazer um move
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Mennck
      pra mim é fold fácil, você tem quase 20 bbs... o co é agressivo e está fazendo um raise de 6bbs, era o padrão dele? isso pode significar alguma coisa, ontem mesmo li a parte que o harrington fala que alguns jogadores usam raise alto com premiuns pra fazer bons jogadores suspeitarem que é um roubo com lixo hehe

sem contar q ele shovar ou pagar com qualquer coisa é um fator negativo pra shovar pois ele vai pagar bastante com mãos melhores e as que são piores são poucas que estão dominadas de tal modo q acho que contra o range dele acho q vamos mais ou menos colocar o torneio num flip (isso se o 6x não for um range forte que bate seu QT fácil) desnecessário.

contra um raise menor talvez eu pensasse em pelo menos call, mas contra raise de tão grandeeu acho que podemos largar tranquilo e esperar um spot melhor pra fazer um move
      +- isto

Concordo com o sizing, costuma ser geralmente mãos fortes quando fazem raise tão grande. Ou pelo menos mãos que não foldam ao all-in, o que me leva ao 2º ponto:

Temos pouca fold equity. Dificilmente o fazemos foldar

Em 3º lugar temos 1 jogador short e outro com uma stack semelhante à nossa, portanto devemos tar cuidado e evitar algumas situações de enorme variância como é este shove (que eu considero -EV)

Não concordo é no call vs raise menor. Devemos jogar em 3-bet/fold, sobretudo sem posição.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      no mesmo spot vs um miniraise eu pondero dar um call aí contra um jogador muito loose (a não ser q saiba q ele larga fácil pra 3bets, oq não parece ser o caso) - quando acertamos o flop podemos conseguir bastante valor