$10+1 - 6-max do Pacific Poker com $1k Gtds

• thed0nkey
      thed0nkey
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2008 Posts: 162
      Bom Dia Pessoal, acabei de engatar no $10+1 - 6-max do Pacific Poker com $1k Gtds, o field de 89 jogadores. Stack inicial $1k e blinds subindo de 10 em 10min, pelo pouco tempo que joguei ja vi que na minha mesa tem um cara bem LAG...
      Vou postando aqui pq futuramente quero ver o que fui narrando para corrigir meus erros.
      abraço e GL

Perdi 90 fichas dando raise de MP com KQ o SB voltou 160 BB deu call e eu foldei...

FLOP veio AJ9 ambos foram all in SB JJ e BB AK turn T river 8
  • 4 respostas
    • thed0nkey
      thed0nkey
      Bronze
      Acabo de dobrar de AK vs 33, o player que eu dobrei era aquele que no começo do tópico falei que era bem LAG...
    • thed0nkey
      thed0nkey
      Bronze
      tomei big fatiada agora de AQ em MP o cara em CO deu call no meu raise de 4xBB com 88 flop 8Q7 ele aposta eu 3-bet ele volta casa eu do call... aii foi GG.
      + ainda sobro $655 fichas tamo no jogo
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      q bom achar mais alguem q jogo na pacific...achei q era só eu aqui do forum :P

depois de 4 dias seguidos em final tables e vencer um deles...ontem joguei 4 torneios e só fiquei ITM em um....sem nenhuma final table....ai parei de jogar ontem pq ontem foi o dia de perder SEMPRE com as cartas mais fortes :P

vai jogar mais algum hj?

eu vou jogar 4 torneios hj de novo...espero levar um premio de bom valor em algum....escolho sempre de ultima hora os torneios...q o field não esteja exageradamente grande....

quem sabe não nos cruzamos em um deles hj....me da um toq se vai jogar algum outro hj

abraços
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Perdeu thedonkey?

Adoro torneio 6 max ;)