Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 QQ vs tight passivo

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $4 (100 bb)
      CO: $4.68 (117 bb)
      UTG: $4.62 (115.5 bb)
      Hero (MP): $4.12 (103 bb)
      SB: $4 (100 bb)
      BTN: $3.30 (82.5 bb)

Preflop: Hero is MP with Q Q
      UTG folds, Hero raises to $0.16, 3 folds, BB calls $0.12

Flop: ($0.34) 9 4 5 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.26, BB calls $0.26

Turn: ($0.86) 3 (2 players)
      BB checks, Hero checks

River: ($0.86) 7 (2 players)
      BB checks, Hero checks

13/08/116h
      1agg
      fcbt 50
      wtsd 29
      agg turn 0
      agg river 1
      c/r 0

Bem aqui acho que perdi valor a jogar assim mas contra este jogador penso que foi o melhor, não sei.

Ele pode ter PP, suited conectors, broadways (un)suited, sei que ele joga passivamente tanto mãos fortes como lixo.

Flop bem standard, turn foi a mega hiper dúvida nesta mão preferi um showdown bem barato e se ele mostrasse agressividade era um fold bem fácil e ainda teria outs para o flush river.

Ainda pensei apostar river mas possibilidade de sequência, flush bem alta logo cbh.

Perdi valor da mão?
  • 4 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Turn ruim mas ainda tem espaço pra um bet/fold pra dar cbh river. Tu ainda cobra de mãos como mid pps que estão bem no range desse vilão e de algo como Ah9x.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Eu acho que ainda betava turn e quem sabe river. Se ele é assim tão passivo vais manter o pote no tamanho que queres e ainda para mais estas em posição.

Eu beto turn e chk bhd river mas nem sei até que ponto não poderá ser lucrativo betar também river, tipo 1/2 do pote p cobrar de algum par que ele possa ter.

Abraço
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet/fold turn. Tem mais PPs médios do que FD no range do nit.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Bet super standard no turn, ainda estás na frente da (grande) maior parte do range de call dele no turn, quando assim é devemos apostar. No range de call pré-flop ele deve ter nem meia dúzia de combos de flush, e só de TT e JJ são 12 para cobrar...