Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 44 vs 2 adversarios

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $6.10 (152.5 bb)
      UTG: $4 (100 bb)
      Hero (CO): $4 (100 bb)
      BB: $6.81 (170.3 bb)
      MP: $2.02 (50.5 bb)
      BTN: $4.21 (105.3 bb)

Preflop: Hero is CO with 4 4
      UTG folds, MP calls $0.04, Hero raises to $0.20, 2 folds, BB calls $0.16, MP calls $0.16

Flop: ($0.62) 3 5 6 (3 players)
      BB checks, MP checks, Hero checks

Turn: ($0.62) J (3 players)
      BB checks, MP checks, Hero checks

River: ($0.62) 2 (3 players)
      BB checks, MP bets $0.29, Hero calls $0.29, BB folds

Não sei porque mas os OESD estão a dar cabo da minha cabeça (será do cansaço?)

Bem aqui contra 2.

Open raise standard.

BB: 37/11/1.6agg/33 fcbt /67hands
      CO: 46/5/1.7agg/17 cbt/59hands

Amostra bem pequena sim

Novamente, cbh para pote control, FD não larga nada e tenho apenas 6 outs limpos para melhorar a minha mão, dado que mesmo bata o flush river tenderei para o largar. Preferi o controlo.

Turn bem bate flush, aqui se apostassem desistiria da mão mas foi tudo em check. Neste limite, é tudo ABC e bem straight foward o que me fez descartar flush dos vilões e cbh novamente para controlo do pote e dar um possivel call river se não vier :diamond: ou carta alta. Donkey gosta muito do A.

River, blank baixa o que fez dar o call.

Claro que há melhores estratégias de retirar valor da nossa mão, daí andar por aqui :D Aprender não custa.
  • 3 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Eu prefiro cbetar esse flop.

Agora, turn vc TEM que betar. 2 rodadas de check, broadway na mesa e flushdraw de 1 carta pros donks. Tem que cobrar!
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu vou de chb flop, dou call em any turn e foldo/chb river.

Não gosto da cbet flop porque a gente quase nunca vai garantir um showdown e nossa mão tem SD value ainda. Pagando turn, aumentamos a chance de haver SD.

Mas é um spot bem chato.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de mkapt
      Eu vou de chb flop, dou call em any turn e foldo/chb river.

Não gosto da cbet flop porque a gente quase nunca vai garantir um showdown e nossa mão tem SD value ainda. Pagando turn, aumentamos a chance de haver SD.

Mas é um spot bem chato.
      Concordo com você. Cbh no flop é bom pq qualquer call no flop (e vai ter muitos) vamos perder o pote se não melhorarmos.