DonkBet Flop, Turn e River - QQ

• jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 729
      Não me vejo foldando esta mão, mas peço ajuda se joguei errado, pois não vejo outra forma de jogar...

apenas 170 mãos do vilão

VPIP/PFR/3b/f3b/r3b
      22 /21 /13/40 /0

Agg% - Flop/Turn/River
      54 /55 /30

Sem Donkbets até a mão.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (MP): $5 (100 bb)
      CO: $3.77 (75.4 bb)
      BTN: $5.85 (117 bb)
      SB: $5.58 (111.6 bb)
      BB: $4.80 (96 bb)
      UTG: $5.35 (107 bb)

Preflop: Hero is MP with Q Q
      UTG raises to $0.18, Hero raises to $0.60, 4 folds, UTG calls $0.42

Flop: ($1.27) 6 5 3 (2 players)
      UTG bets $0.76, Hero calls $0.76

Turn: ($2.79) 9 (2 players)
      UTG bets $1.94, Hero calls $1.94

River: ($6.67) 2 (2 players)
      UTG bets $2.05 and is all-in, Hero calls $1.70 and is all-in

Results:
      $10.07 pot ($0.42 rake)
      Final Board: 6 5 3 9 2
      Hero showed Q Q and lost (-$5 net)
      UTG showed 5 5 and won $9.65 ($4.65 net)
  • 6 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      3 tiros tens que foldar, tipo só se ele for mto doido é que ele deve ser um reg desses dai e ele qd ta armado em maluco nao aposta o river vai de chck.
      mesmo um draw nao acredito que mande3 tiros ai na n5

mas, olha, eu no flop faço raise, no caso de ele ter pago comTT JJ e quero stakealo logo, nao quero que sai uma scared card, de ele foldar numa overcard no turn\river.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu já vou decidir no flop mesmo, cobrando de over pior e combodraw. Não me vejo pagando 3 streets de dbet nesse bordo baixo. Se ele tiver set, ele tem set e vai me stackear, mas eu decido no flop.
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Original de jukitas
      3 tiros tens que foldar, tipo só se ele for mto doido é que ele deve ser um reg desses dai e ele qd ta armado em maluco nao aposta o river vai de chck.
      mesmo um draw nao acredito que mande3 tiros ai na n5

mas, olha, eu no flop faço raise, no caso de ele ter pago comTT JJ e quero stakealo logo, nao quero que sai uma scared card, de ele foldar numa overcard no turn\river.
      Eu concordo que dificilmente 3 tiros é bluff, pensei isso no momento também, mas veja, no river tenho que pagar $1,70 para um pote de $ 9,65, que me da 17% de equidade... Não da para foldar no terceiro tiro....

A questão era atolar/foldar flop ou atolar/foldar turn... river já não tinha nada a fazer...

[quote][i]Original de mkapt,[i]
      Eu já vou decidir no flop mesmo, cobrando de over pior e combodraw. Não me vejo pagando 3 streets de dbet nesse bordo baixo. Se ele tiver set, ele tem set e vai me stackear, mas eu decido no flop.[/quote]Para mim ele tinha over pior, não pensei em outro range de mão que não 88-JJ ou mesmo AK (que muitos não atolam pré-flop)...

QQ-AA eu esperava uma 4b pré-flop...

De qualquer forma não quis atolar por achar que o vilão poderia foldar no flop, então deixar a decisão para o turn...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se ele foldar no flop, que seja. Mas acho um erro você colocar PPs menores que o seu no range dele e decidir não atolar no flop. Pode aparecer um monte de cartas ruins no turn e que vão fazer com que ele não invista mais dinheiro ou mesmo te coloquem em situação difícil.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Original de mkapt
      Se ele foldar no flop, que seja. Mas acho um erro você colocar PPs menores que o seu no range dele e decidir não atolar no flop. Pode aparecer um monte de cartas ruins no turn e que vão fazer com que ele não invista mais dinheiro ou mesmo te coloquem em situação difícil.
      Exactamente.
      Ele representa muitos overpairs piores do que o teu que provavelmente não largam para raise, se ele foldar o mais provável era ter AK/AQ/KQ que têm outs contra ti e que podem nem meter mais dinheiro.
      Como jogado devias atolar logo no turn, não faz sentido ficar com esse resto de stack.
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Original de Lunitis
      Original de mkapt
      Exactamente.
      Ele representa muitos overpairs piores do que o teu que provavelmente não largam para raise, se ele foldar o mais provável era ter AK/AQ/KQ que têm outs contra ti e que podem nem meter mais dinheiro.
      Como jogado devias atolar logo no turn, não faz sentido ficar com esse resto de stack.
      Ok!! Anotado!!

Me ajudaram com as dúvidas. Muito obrigado!