Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AK OOP - Principiante

• DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2012 Posts: 455
      Olá pessoal!

Estou começando no cash, em sh. Tenho muitas dúvidas nesse início.
      Vou começar a postar algumas mãos que fiquei sem saber o que fazer.
      Nessa mão não tinha informação nenhuma dos vilões, tinha acabado de começar minha sessão.
      Pensei em atolar, depois pensei em dar call e ver o flop. Acabei optando por foldar por que achei muita ação e não acertando nada eu iria de c/f. Achei melhor largar.
      Qual teria sido uma boa jogada?

Obrigado!

Party, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $4.04 (202 bb)
      Hero (BB): $2 (100 bb)
      SB: $2.05 (102.5 bb)
      MP: $2.80 (140 bb)
      CO: $1.21 (60.5 bb)

Preflop: Hero is BB with K A
      MP raises to $0.06, CO folds, BTN raises to $0.10, 2 folds, MP raises to $0.28, BTN calls $0.18

Flop: ($0.59) 3 4 9 (2 players)
      MP bets $0.57, BTN folds

Results:
      $0.59 pot ($0.02 rake)
      Final Board: 3 4 9
      BTN mucked and lost (-$0.28 net)
      MP mucked and won $0.57 ($0.29 net)
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Só pelo size da 3bet você já percebe que o BU é fraco, seja fish ou reg, por mais que a 3bet dele demonstre alguma força.

Eu iria de 4b/call de 30-35 cents. Se ele paga e você erra o flop, é totalmente ok ir de c/f. Aliás, vai ser sua linha std nesse spot.
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Valeu mkapt. Agora reparando no que falou. É verdade, o size da 3bet dele só diz que não é dos melhores.
      Valeu pela ajuda!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu acho que a melhor jogada é mesmo a sugerida pelo mkapt pelo motivo que mencionou. Se fosse uma 3bet de tamanho normal não veria tanto problema em foldar a nossa mão em nl2 quando ainda não entramos no pot. Muitas situações bem melhores para fazermos $.

Vai postando mãos!
    • DUBLINRS
      DUBLINRS
      Bronze
      Muito obrigado double2. Mas como você falou, foi o que pensei na hora. Posso ter spots mais claros pra eu me meter.
      E com certeza vou postar mais mãos. Tenho algumas dúvidas e donkices que tenho que corrigir.