Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

77 OOP vs donk em wet flop

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($16.60)
      BB ($8.26)
      Hero ($2.75)
      CO ($1.33)
      BTN ($3.33)

Dealt to Hero 7:heart: 7:club:

Hero raises to $0.08, CO calls $0.08, fold, fold, fold

FLOP ($0.19) 9:spade: 8:spade: T:diamond:

Hero checks, CO bets $0.12, Hero ?

O vilão era um 47/33 em 45 mãos pelo que a amostra não é significativa para ver outras stats.

Acham que cabia aqui cbet? Eu com o check tentei ver uma free card mas oop sabia que isso seria dificil de acontecer devido ao board ser muito wet.

Acho que mesmo que o meu draw ficasse completo iria estar num split ou a perder p melhor.

O que acham? Preferiam ir de cbet flop e reavaliar o turn?

Abraço
  • 8 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Acho que daria uma cbet e tenderia para o fold para um raise maluco, tens OESD, tua mão tem valor.

Claro que poderias tentar um semi-bluff com um c/r mas vamos preferir o ABC e cbet e analisar a acção do vilão.

c/c diria logo que tens um draw ou par.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Apesar de ser 4. par, tua mão tem showdown value porque ele te paga com muitos draws no range.

Minha linha seria cbet flop, c/c turn blank e c/f river.

Só uma coisa: você não tá jogando pelo OESD, mas pra cobrar de draws. Quando teu straight vier, dificilmente você será pago por pior, porque o bordo ficará bem feio.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      A nossa mão é bem pequenina, contra o range que ele vai continuar vs cbet a nossa equidade/implicitas/capacidade para chegar a showdown é bem pequena, por isso eu só quero uma vez a entrar dinheiro no pote. C/c flop, c/f turn.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Original de mkapt
      Apesar de ser 4. par, tua mão tem showdown value porque ele te paga com muitos draws no range.

Minha linha seria cbet flop, c/c turn blank e c/f river.

Só uma coisa: você não tá jogando pelo OESD, mas pra cobrar de draws. Quando teu straight vier, dificilmente você será pago por pior, porque o bordo ficará bem feio.
      Claro que não porque mesmo quando o meu OESD bater eu vou estar atras na maior parte das vezes...

Visto que estou a jogar vs donk acho que este é um flop que pode acertar facilmente o range dele então desliguei um pouco da mão optando por nem cbetar. Quando ele cbeta eu acho que tenho logo que largar.

Lunitis, a cbet flop então é com o intuito de acabar a mão ali? Porque melhorar acho que não vai melhorar muito... Porque não, desistir flop?

Abraço
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Jogar de c/f também é bom, principalmente se achas que ele vai meter bastante pressão.
    • mrauter
      mrauter
      Bronze
      Inscrição: 03-24-2010 Posts: 200
      Bet fold flop e c/f turn se não completar o straight.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Obrigado pelas opiniões. Next time vou tentar avaliar primeiro a pressão que ele poderá por turn e river mas neste tipo de spots a minha tendência será para o fold, sem informação prefiro não me meter num spot que pode complicar e me posso levelar..

Abraço
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Estive aqui a fazer uma simulação no equilab, ele deve foldar talvez 1/3 das vezes no flop, e a nossa equidade contra o range que continua ronda os 50%, o problema é que estamos oop com uma mão marginal (por isso teremos dificuldade em chegar ao showdown e realizar a nossa equidade contra as mãos piores dele) com uma mão que não tem implicitas (antes pelo contrário). Acho difícil ser +ev a bet.