Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AJ IP vs Donk

• AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      Boas!

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.02(BB) Replayer
      SB ($2)
      BB ($6.07)
      UTG ($5.97)
      CO ($8.82)
      Hero ($2.94)

Dealt to Hero A:diamond: J:club:

fold, CO calls $0.02, Hero raises to $0.10, fold, BB calls $0.08, CO calls $0.08

FLOP ($0.31) 4:diamond: A:heart: 3:heart:

BB checks, CO bets $0.40, Hero folds ?

Boas pessoal.

O vilão é muito donk e estava em duas mesas minhas bem deep!
      As stats dele em 91 mãos eram:
      67/7

Não tinha ainda conseguido tirar nenhuma note dele mas tinha um Fold to cbet de 67%, tinha reparado q dava muito call PF e depois largava facilmente vs cbet em raised pot.

Neste caso quando ele me faz esta OB fiquei confuso e achei que esta mão me iria sair muito cara porque não sei até que ponto o turn poderia melhorar a minha mão.

O que fariam aqui?

Abraços
  • 5 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Nunca o viste a dar db? mesmo em poucas mãos qual era o fold para raise em db?

Tenho visto muito isso de db pote e nesse spot é complicado mas estando deep acho que daria call para avaliar turn.
    • AfonsoMagalhaes
      AfonsoMagalhaes
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2009 Posts: 2.897
      A DB dele é apenas de 6%, a bet dele é de mais do que o pote, eu acredito aqui que na melhor das hipoteses tou vs um draw, na pior estou vs set, 2pair.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Pelo a minha pequena experiência, sempre que levo uma db pote ou overbet é um par com draw.

Não descarto a mão nesse spot mas nunca dou raise, ainda por cima contra esse donk. Se o turn nada mudar, também não sei se largo, quer dizer estando deep poderei sim. Depende da aposta.

Call.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Call e reavalie o turn. Ele dificilmente tem air total, mas sua mão ainda é boa o suficiente pra continuar mais uma street. Foldar aí é weak contra ele.

Ele é fish e fish não segue linhas, joga aleatoriamente mesmo spots parecidos.

Minha linha seria call flop, call turn sem :heart: (se ele potar ou fazer overbet de novo, eu foldo) e fold/chb river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Call flop, foldar é weak, ele faz isso com draws, tp pior, com mães parvas, também vai ter uma ou outra vez uma mão melhor do que a tua, mas não será a maioria das vezes.
      Call turn que não seja :heart: , 2 ou 5, no river se ele vem com mais uma bet pesada eu foldo.