Favor analisar este cbet

• svechnikov12
      svechnikov12
      Prata
      Inscrição: 05-04-2012 Posts: 47
      Known Players:
      UTG3: 395 - 7 bb
      MP1: 2680 - 45 bb
      MP2: 3040 - 51 bb
      MP3: 2410 - 40 bb
      CO: 2390 - 40 bb
      BU: 1420 - 24 bb
      SB: 1470 - 25 bb
      BB: 2090 - 35 bb

30/60 No Limit Hold'em Torneio (8 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is SB with A:diamond: , Q:heart:
      Hero posts small blind (30), BB posts big blind (60), UTG3 folds, MP1 calls, 4 folds, Hero raises for 210, BB calls, MP1 calls

Flop: (720 - 12 bb) K:club: , J:heart: , 4:diamond: (3 Players)
      Hero bets 720, BB raises for 1440, MP1 folds, Hero calls and is all in, BB gets uncalled back (210)

Turn: (3180 - 53 bb) 7:heart: (2 Players)

River: (3180 - 53 bb) J:club: (2 Players)

FAvor avaliar essa ação, no flop queria colocar all in, mas não deu tempo...gastei muito tempo para analisar os jogadores...
  • 5 respostas
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      Olá svechnikov12!

primeiramente quero dizer que estou colocando minha opinião apenas pra saber se estou certo ou errado, pois sou iniciante e estou aprendendo.

Então, sobre a sua mão, em princípio e sem reads acho o Raise PF normal, porém no pós flop contra 2 oponentes e com esse board acho q a melhor opção seria Check/fold.
      Quanto a ir AI no pré flop acho que não seja lucrativo nesse momento do torneio. Você tem muitos BB's pra dar push com AQ.

Vamos ver o que o pessoal vai comentar! :)
    • CaioAugustoo
      CaioAugustoo
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2010 Posts: 133
      Sobre este spot eu penso que você poderia dar chack para controlar o pot...

Eu particularmente acho que esse cbet só atrai muitas mãos boas... ainda temos 2 jogadores por falar

acho que pode ser ajustado um pouco mais o tamanho da CBet 50% a 70% do pot está bom na minha opinião

é inicio de torneio você está arriscando 50% das suas fichas com uma queda para sequência e talvez algumas over cards você deve ter no máximo uns 35% de chance de sair vencedor ou seja na maioria das vezes que você for pago vai estar atras

Eu penso que o risco que vc corre não é compensado pelas fichas que já estão no pot

Qual torneio é esse?
    • svechnikov12
      svechnikov12
      Prata
      Inscrição: 05-04-2012 Posts: 47
      concordo com vcs dois, esse toneio é o de 0.10$ do poker stars-turbo, torneio cheio de donkeys, mas já o venci várias vezes, e estou tentando pular dele para o de 0.50$ novamente...tentando subir o limite, mas sem deixar de analisar minhas mãos...até no 0.50$ já encontrei muitos fishs, o jogo começa a ficar sério lá pelo 2,50$
      Eu não estava conseguindo postar uma mão, mas que ela foi incrivelmente ridícula...
      rsrs
      eu tinha AKo no botão, 5 calls aí eu beto pra 8 BBs...dois calls
      FLOP:
      A de ouro, 5 de espada, 10 de espadas, beto pra 2/3 do pote e os dois dão call, flop Q de espada, o small beta all in, minha vez-dou fold.
      o outro call
      o que deu all win tinha uma Q3o, e o outro tinha A7o
      Eu fiquei totalmente tiltado, como pode acontecer isso? sério mesmo..aff
      o analisador profissa pode analisar essa mão também se ele puder... todos tinham stacks iguais e equivalente a 30 BB
    • kinhodod
      kinhodod
      Bronze
      Inscrição: 01-09-2013 Posts: 1.001
      pois é cara, realmente tem vezes que dá vontade de entrar na tela do computador e bater na cara dos jogadores com um gato morto! :coolface:
      Aí o cara dá call e vê um flush na mão do idiota.
      Ou foldamos e vemos esse tipo de bizarisse! :facepalm:
      É pra tiltar mesmo hehehe
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      check/fold flop, a menos que apostem muito pouco, sendo que assim dou call. O problema aqui é contra 2 raramente ninguém tem ou o K ou o J. São cartas que estão na range de call pre-flop de imensos jogadores.

E vs um K ou J, não temos outs suficientes para estar a colocar as fichas todas. Por isso prefiro fazer logo o check/fold.

Contra 1.. era ok (se bem que fazia cbet pequena e foldava ao raise). Contra 2 não gosto da cbet