Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl5 ATs FD+Str8gs

• PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.05(BB) Replayer
      SB ($4.32)
      BB ($7.47)
      UTG ($18.13)
      CO ($5.88)
      Hero ($5.32)

Dealt to Hero T:diamond: A:diamond:

UTG raises to $0.15, fold, Hero calls $0.15, fold, BB calls $0.10

FLOP ($0.47) Q:diamond: 3:spade: J:diamond:

BB checks, UTG bets $0.25, Hero calls $0.25, BB folds

TURN ($0.97) Q:diamond: 3:spade: J:diamond: A:spade:

UTG bets $1.10, Hero calls $1.10

RIVER ($3.17) Q:diamond: 3:spade: J:diamond: A:spade: 8:spade:

UTG checks, ???

vilão desconhecido. devo acelerar ao flop? e no river o que fazer?
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Sem info, acho complicado esse call pf. Você não conhece o range de abertura dele, não sabe a frequência de cbet pra float, não sabe se ele folda pra raise na cbet que você possa dar em bons bordos quando não acerta TP, enfim, não conhece nada sobre ele, por isso acho que o fold pf é a melhor opção.

Como jogado, não vejo razão pra acelerar no flop tendo suas mãos tantos outs e ele betando tão pouco, facilitando a sua vida. No river, vou de chb. Você não é pago por pior.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Original de mkapt
      Sem info, acho complicado esse call pf. Você não conhece o range de abertura dele, não sabe a frequência de cbet pra float, não sabe se ele folda pra raise na cbet que você possa dar em bons bordos quando não acerta TP, enfim, não conhece nada sobre ele, por isso acho que o fold pf é a melhor opção.

this
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      O que o mkapt disse está "spot on". Até acrescento que mesmo conhecendo o vilão esse call pré flop vai ser sempre um pouco marginal contra um range open de MP. De qualquer forma se tiverem donkeys apetitosos nos blinds pode ser feito o call, mas jogar pos flop com cautela.

Flop e turn bem jogado.

River não podemos betar, é insta cbh. Nada pior paga nem nada melhor folda.