NL2 QQ vs desconhecido

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0/$0.02 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
      CO:
      $2.00
      BU:
      $6.36
      BB:
      $3.30
      MP3 (Hero):
      $2.03

Preflop: Hero is MP3 with Q, Q.
      Hero raises to $0.08, CO folds, BU calls $0.08, BB folds.

Flop: ($0.18) 5, 8, 4 (2 players)
      Hero bets $0.12, BU calls $0.12.

Turn: ($0.42) Q (2 players)
      Hero bets $0.27, BU calls $0.27.

River: ($0.96) 7 (2 players)
      Hero bets $0.48, BU raises to $5.89, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.44.

Tudo muito standard, mudaria a aposta no flop para uns 0.32 para cobrar da sequencia. Mesmo contra desconhecido, não vejo um overpair a jogar assim no turn, pares mais baixos. Ainda havia muito lixo para se cobrar flop e turn.

River, como já o tinha posto num draw ou par baixo, optei entrar por bet/fold em vez de check/fold. Acho que a mão ainda poderia ter algum valor para desistir nesse river.

Preferem b/f ou c/f?
  • 8 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      No turn se for betar tem que ser uns $0.34. Eu gosto de dar c/r turn as vezes porque dão muito float em flop baixo.

River b/f 55% do pot mesmo.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu teria muita dificildade pra foldar nesse river. É um bordo seco perfeito pra ele slowplayar sets piores. Você só perde pra A6.
    • mmoreira7
      mmoreira7
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2009 Posts: 1.990
      Eu concordo com o mkapt. Nao foldaria facil nesse river.

Alem do A6 ele tb pode ter 67 e 66 que nos ganha, mas acho que ele teria jogado de forma diferente com essas maos.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu acho close entre c/f e bet/fold. Tenderia mais para o c/f mesmo, é certo que ele não larga um set, mas não podemos esperar que ele jogue todos os sets assim, nem sequer a maioria, e combos de set não são muito. Se considerarmos que ele joga assim sets então 67s também vai jogar assim, e depois são vários os combos de 56s e 76s que são stdd ele jogar assim, e sendo donkey ainda existem outros combos de suited one gapper com par que acertou st8 river.
      C/f.
    • camotacastro
      camotacastro
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2007 Posts: 25
      Isso tem cara de set na mão do vilão!
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de Lunitis
      Eu acho close entre c/f e bet/fold. Tenderia mais para o c/f mesmo, é certo que ele não larga um set, mas não podemos esperar que ele jogue todos os sets assim, nem sequer a maioria, e combos de set não são muito. Se considerarmos que ele joga assim sets então 67s também vai jogar assim, e depois são vários os combos de 56s e 76s que são stdd ele jogar assim, e sendo donkey ainda existem outros combos de suited one gapper com par que acertou st8 river.
      C/f.
      Pois nestas situações fico sempre a tender para o b/f porque a minha mão tem valor, mas se o coloco com um draw apostar num river que completa o draw é perda de dinheiro mesmo.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Original de camotacastro
      Isso tem cara de set na mão do vilão!
      Porque set e não sequência?

Na altura pensei o que o Lunitis disse, pode jogar sets assim como 56 e 67 o que é bem normal ir pagando até ao river para ver se bate.

Se o river fosse uma blank pagaria todos dias mas assim vamos arriscar 100bb numa board que completa um nuts maior que o meu?

Não achei que ali tivesse a melhor mão, logo grande mão grande pote não se aplica.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Sem dúvida que depois de apostares não podes dar call no shove, ele não vai sair com esse raise com set numa board com um st8 possível tão óbvio.