AKs nl2 MSS FR

• AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      $0.01/$0.02 No Limit Holdem
      PokerStars
      9 Players
      Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
      UTG hokkei18 ($2.04) 102bb
      UTG+1 slava306 ($1) 50bb
      MP1 SpeedyZephyr ($2.04) 102bb
      MP2 vitalikto ($6) 300bb
      MP3 Portilinho ($3.95) 198bb
      CO denisdozor ($0.94) 47bb
      BTN Korrresh ($1.97) 99bb
      SB AAgressiveKK ($0.80) 40bb
      BB djdumimitru ($1.18) 59bb

Pre-Flop: ($0.03, 9 players) AAgressiveKK is SB K:heart: A:heart:
      1 fold, slava306 calls $0.02, 5 folds, AAgressiveKK raises to $0.10, 1 fold, slava306 calls $0.08

Flop: K:diamond: 8:club: J:club: ($0.22, 2 players)
      AAgressiveKK bets $0.12, slava306 calls $0.12

Turn: J:spade: ($0.46, 2 players)
      AAgressiveKK checks, slava306 checks

River: 10:heart: ($0.46, 2 players)
      AAgressiveKK bets $0.24, slava306 goes all-in $0.78, AAgressiveKK goes all-in $0.34

Queria saber se errei ao jogar, vilão looser any2, ele estaria pagando esse flop com top pair, segundo par, FD enfim... no river creio que eu n teria fold eqt.
  • 4 respostas
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      Ola AAgressiveKK,

Pre-flp: Perfeito

Flop: Como tu o dizes, vilão vai pagar esse flop com um range muito grande, uma cbet padrão sera 2/3, usa sempre este valor independentemente que tenhamos TPTK ou 23o. No entanto vs fish(deu limp, stack quebrada) não temos necessidade de balancear nosso jogo, então devemos fazer fazer a jogada que tenha um maior ev a curto prazo, isto é: temos mão forte, apostamos forte(pot bet,3/4, overbet..), temos mao fraca, apostamos fraco(1/2 no mínimo).
      Sendo assim, a nossa cbet foi muito pequena no mínimo umas 9bbs

Turn: Porque não apostas??
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Original de mawaykid
      Ola AAgressiveKK,

Pre-flp: Perfeito

Flop: Como tu o dizes, vilão vai pagar esse flop com um range muito grande, uma cbet padrão sera 2/3, usa sempre este valor independentemente que tenhamos TPTK ou 23o. No entanto vs fish(deu limp, stack quebrada) não temos necessidade de balancear nosso jogo, então devemos fazer fazer a jogada que tenha um maior ev a curto prazo, isto é: temos mão forte, apostamos forte(pot bet,3/4, overbet..), temos mao fraca, apostamos fraco(1/2 no mínimo).
      Sendo assim, a nossa cbet foi muito pequena no mínimo umas 9bbs

Turn: Porque não apostas??
      Isso no turn, não apostei exatamente pensando que ele teria segundo par, e talvez acertasse, fiz o check para ver qual a do vilão, mas como ele foi de check mas acabei errando, e ele n tinha nada, errei nessa deveria ter dado shove turn, revendo melhor, e não dado freecard, já que no river eu n larguei, como eu dei esse check errado no turn, no river eu deveria ter ido de check/fold, pela a board dar varias opção de str8, e acho que foi isso que ele acertou?
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      AAgressiveKK acho que estas a cometer alguns erros de raciocínio.

a) tens que colocar os vilões em ranges e não em mãos especificas. Isto é, quando o vilão da c/c nesse flop, no turn não tem só Jx, mas sim um range de mãos, que vai conter Jx, Kx, flushdraws, gutshots..
      b) obter informação não é uma justificação para uma acção. Podemos dar check por pot control, para induzir bluffs..
      c) tens que ser mais coerente nas tuas acções. Se dizes que das o ckh no turn porque o colocas em Jx(por mais certo ou errado que isto seja) então porque apostas no river?

Sim, a linha que eu tomaria nesta mão seria exactamente essa, cbet forte e push turn(ao darmos uma cbet de 0.18, o pot no turn seria de .58 e teriamos .52 para tras, o que ja nao é overbet).
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Original de mawaykid
      AAgressiveKK acho que estas a cometer alguns erros de raciocínio.

a) tens que colocar os vilões em ranges e não em mãos especificas. Isto é, quando o vilão da c/c nesse flop, no turn não tem só Jx, mas sim um range de mãos, que vai conter Jx, Kx, flushdraws, gutshots..
      b) obter informação não é uma justificação para uma acção. Podemos dar check por pot control, para induzir bluffs..
      c) tens que ser mais coerente nas tuas acções. Se dizes que das o ckh no turn porque o colocas em Jx(por mais certo ou errado que isto seja) então porque apostas no river?

Sim, a linha que eu tomaria nesta mão seria exactamente essa, cbet forte e push turn(ao darmos uma cbet de 0.18, o pot no turn seria de .58 e teriamos .52 para tras, o que ja nao é overbet).
      Obrigado Mawaykid, hj jogando já revi alguns leaks, estou acertando devagar, já fiz uma boa sessão hj, após algumas ruins dos dias passado, ainda tenho falhado em relação a leitura por falta de auxilio de programas, mas em nl2 não está sendo muito problema.