Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Zoom Nl5-Ak Tptk.. E O River?

• llNotFoundll
      llNotFoundll
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 374
      PokerStars - $0.05 NL FAST - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $3.67
      SB: $8.27
      BB: $5.13
      UTG: $2.59
      UTG+1: $4.23
      UTG+2: $3.60
      Hero (MP): $13.12
      MP+1: $2.50
      CO: $5.00

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has K:diamond: A:diamond:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.15, fold, CO calls $0.15, fold, fold, fold

Flop: ($0.37, 2 players) 8:diamond: K:spade: J:spade:
      Hero bets $0.30, CO calls $0.30

Turn: ($0.97, 2 players) 5:heart:
      Hero bets $0.70, CO calls $0.70

River: ($2.37, 2 players) 9:spade:
      Hero checks, CO bets $1.60, HERO???

QUASE SEMPRE FICO NA DUVIDA NESSE TIPO DE JOGADAS, SEI QUE NAO EH SEMPRE QUE ESTAO PAGANDO COM DRAWS...
      MAIS SEMPRE QUE BATE A TERCEIRA CARTA FICO MEIO QUE PERDIDO...
      A DUVIDA AQUI EH VOU DE CHECK/CALL:FOLD OU DE BET/CALL:FOLD CASO ELE DE RAISE???
  • 5 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Bet/Fold, pois ainda toma call de Kx e Jx. Betaria entre 1/3 e 1/2 pote.

Como jogado é fold river pois acho dificil ele betar pior aí.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      bet 1/3 fold!
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Eu faria um blockbet de cerca de 1/3 do pot. Em caso de raise, é fold.

Como jogado, acho que depende um pouco do adversário. Se for um passivo/ calling starion é fold.

Se for um agressivo podes sempre pensar no call. Ele pode estar a tentar levar o pote.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Original de Kony76
      Eu faria um blockbet de cerca de 1/3 do pot. Em caso de raise, é fold.

Como jogado, acho que depende um pouco do adversário. Se for um passivo/ calling starion é fold.

Se for um agressivo podes sempre pensar no call. Ele pode estar a tentar levar o pote.
      Eu sinceramente não vejo como pagar aí. Muito difícil o vilão ter air aí. Completou pra QT, 9T acertou o 9 river e vai querer ver o showdown, Kx vai de cbh (talvez um KQ aposte, mas acho difícil pois que mão pior vai pagar a bet dele?), Jx também vai de Cbh. Só vejo ele betando com valor aí 2pares+
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

A diferença entre o bet/fold e o check/call eis a questão?

Quando fazes bet fold assumes que teu oponente nunca irá fazer raise em bluff e vai dar call com mão de valor que até pode ser pior.

Quando vais para o check/call assumes que teu oponente pode tentar bluffar e tens uma mão para dar call.

O que temos aqui?

Temos uma mão que têm valor, temos um river que completa draws e que ele pode na verdade fazer bluff.

Se apostarmos que mãos nos dão raise?

Flush, QT pode dar raise mas nem sempre e alguns bluffs mas poucos.

Se fazemos check que mãos podem apostar?

Flush apostam, straights apostam, 2 pares apostam, Trincas apostam e Blufs apostam.

Aqui temos de pensar qual o significado da nossa aposta.

Apostando um 1/3 podemos estar a induzir como podemos estar a dizer qual o valor que estamos dispostos a pagar no river. Desta forma também podemos originar alguns raise em bluff.

Apostando 1/2Pote o teu oponente não vai estar tão inclinado para fazer o bluff mas vais dar call com showdow value médio e raise com melhor.

Apostando 2/3pote o teu oponente não vais bluffar de certo, mas vai pagar com Straight, trincas e raisar com flush.

Assim, o bet de 1/2 pote e fold é na minha opinião a posta mais indicada neste spot.

O check/ call vamos ficar num jogo de advinhas que acaba por ser um jogo mais passivo e sem muita informação.

Abraço,

Tufa