$20,000 Gntd - Pacific

• gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      joguei no inicio da tarde um satelite para o $20,000 gntd....to jogando ele agora...no inicio....381 jogadores...to em decimo em fichas...meu primeiro torneio com mais de 200 jogadores....e pelo preço do buy in (50+5) os jogadores me parecem mais experientes....

vou relatando aqui como que estou me saindo...

acabei de perder um pouco de fichas com as cartas q me odeiam e me amam :P KA - o cara pagou meu raise e meu cbet com um par de 5 com as cartas da mesa sendo todas maiores que 5....foi oq falei do raise+cbet ser previsivel a mao o HERO....

mas sigo em frente....posição 21 em fichas
  • 3 respostas
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      q comecinho q nada...primeiro intervalo ja...estava tao concentrado q nem vi passar o tempo....restam 286 jogadores dos 381 iniciais...estou na posição 35 em fichas....

estava com QA no CO tomei um re-saise do BU e mais um re-re-raise do BB ai larguei a mao...o CO tinha JJ e o BB tinha 77...e saiu Q e A na mesa...da uma raiva isso :P podia ter triplicado as fichas e estar no top5 de fichas...

voltou o jogo....blinds de 75/150 e eu com 6511 fichas...vou jogando tight esperando as boas maos....pq as blinds ainda nao me comprometem...
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      to falando....o azar

eu com KK...dou um raise padrao...e o SB ou BB da ALL in com menos fichas q eu...logico q paguei....ele deu all in com 55 e para variar saiu o 5 na mesa

vou lutando ainda....fichas um pouco abaixo da media
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      PQP...cai em 178

9J de BB...dois limpers...saiu no flop 8 9 9...só dei check..o ultimo limper apostou 1200 e eu fui de all in...ambos pagaram...o primeiro limper tinha TJ e o segundo tinha 88...e saiu o maldito Q para fechar a sequencia dele...

mas ta legal...ainda vou jogar os dois q jogo sempre...se der resultado posto no forum :)